O Clube de Ténis de Santarém inaugurou no dia 7 de Novembro, a Clínica de Performance Desportiva e Reabilitação – ATHLETIX do Fisioterapeuta Diogo Baeta, que está localizada na sede do clube, em Santarém.

Segundo o clube, através desta parceria “foi possível criar um espaço de fisioterapia de
excelente nível na Cidade de Santarém”, acrescentando que o espaço se destina “a toda a população, utilizadores e sócios do Clube de Ténis de Santarém”.

A inauguração do espaço contou com a presença das entidades promotoras desta
iniciativa, bem como a Câmara Municipal de Santarém, BTL Portugal, Federação Portuguesa de Futebol, entre outras individualidades ligadas ao desporto, reabilitação e convidados.

Leia também...

Polidesportivo de São Domingos vai ser requalificado pela Câmara de Santarém

A Câmara de Santarém vai avançar para a requalificação do Polidesportivo de São Domingos, na cidade de Santarém, dando aquele equipamento melhores condições para…

Lucas Honório radiante com a conquista da Taça de Portugal de hóquei em patins

O hoquista Lucas Honório Santos assumiu estar a viver “um momento muito especial” depois de ter ‘bisado’ e contribuído para ajudar o Sporting de…

Vitória de Santarém com pleno de vitórias nos escalões de futsal

Escalabitanos venceram todos os jogos nos dias 9 e 10 de Outubro

STASFUM vence a última prova do Campeonato Nacional de Caça

Com organização da Secção de Tiro com Arco da Sociedade Filarmónica União Matense, decorreu no domingo, 22 de Setembro, aquela que foi a última…