O Clube de Ténis de Santarém inaugurou no dia 7 de Novembro, a Clínica de Performance Desportiva e Reabilitação – ATHLETIX do Fisioterapeuta Diogo Baeta, que está localizada na sede do clube, em Santarém.

Segundo o clube, através desta parceria “foi possível criar um espaço de fisioterapia de
excelente nível na Cidade de Santarém”, acrescentando que o espaço se destina “a toda a população, utilizadores e sócios do Clube de Ténis de Santarém”.

A inauguração do espaço contou com a presença das entidades promotoras desta
iniciativa, bem como a Câmara Municipal de Santarém, BTL Portugal, Federação Portuguesa de Futebol, entre outras individualidades ligadas ao desporto, reabilitação e convidados.

Leia também...

Liga 3: Empate do Atlético na Covilhã deixa U. Santarém a uma vitória do Top 4

O empate (0-0) do Atlético em casa do Sp. Covilhã, esta tarde, colocou, de novo, a União de Santarém a depender apenas de si…

João Henriques abandona comando técnico do Moreirense ao fim de 15 jogos

O treinador João Henriques rescindiu com o Moreirense ao fim de 15 jogos, antecipando a quebra do vínculo extensível até ao final da temporada,…

Abrantes recebe 2ª Etapa do Circuito Nacional de Teqball

No passado Sábado, dia 22 de Junho, a cidade de Abrantes foi palco da 2ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2024. O evento…

União de Santarém oferece entrada livre no último jogo em casa

Iniciativa pretende ajudar equipa a lutar pela manutenção.