O Clube de Ténis de Santarém inaugurou no dia 7 de Novembro, a Clínica de Performance Desportiva e Reabilitação – ATHLETIX do Fisioterapeuta Diogo Baeta, que está localizada na sede do clube, em Santarém.

Segundo o clube, através desta parceria “foi possível criar um espaço de fisioterapia de
excelente nível na Cidade de Santarém”, acrescentando que o espaço se destina “a toda a população, utilizadores e sócios do Clube de Ténis de Santarém”.

A inauguração do espaço contou com a presença das entidades promotoras desta
iniciativa, bem como a Câmara Municipal de Santarém, BTL Portugal, Federação Portuguesa de Futebol, entre outras individualidades ligadas ao desporto, reabilitação e convidados.

Leia também...

Equipas do Santarém Basket em bom nível competitivo

As equipas Sub 16 e Sub 18 masculinos, dos escalões de formação do Santarém Basket Clube, proporcionaram dois jogos de “nível muito elevado”, no…

União Desportiva de Santarém já conhece sorteio da Liga 3

Começa com visita ao Oriental Dragon e termina em casa com o Sporting B.

Seniores Femininas do Santarém Basket “imparáveis”

As seniores femininas do Santarém Basket continuam “imparáveis”, após a conquista de mais um triunfo desportivo, desta vez sobre o Unidos Tortosendo (68 x…

Futsal masculino e feminino vitoriano continua a receber novos praticantes

A época 2022/23 do futsal do Vitória Clube de Santarém está a ser uma das melhores de sempre, e o emblema vitoriano já anunciou…