Clube Europeu da Escola D. João II realiza actividade no Rio Tejo

Os alunos do Clube Europeu da Escola D. João II, levaram a cabo no dia 5 de Junho a actividade de final de ano lectivo, no âmbito do seu projecto europeu “The Rivers Tell”, que decorre em parceria com escolas da Lituânia, Grécia, Itália e Roménia.

Os alunos tiveram uma tarde de actividade física no rio Tejo, o que lhes permitiu também conhecer melhor o rio que banha a cidade de Santarém. O projecto europeu tem como principal objectivo entender cada uma das regiões a partir dos rios que as banham, assim como os seus impactos ambientais.

A última actividade do corrente ano foi levada a cabo pelo professor António Pina Braz, com a ajuda e apoio das professoras Teresa Viras, Conceição Durão, Helena Lourenço, Susana Stoffel, sob a eficiente e cuidada supervisão dos professores Luís Silva, Miguel Caetano e Pedro Vargas, envolveu os professores e alunos que durante o ano lectivo desenvolveram actividades no âmbito deste projecto, sendo acompanhados por muitos encarregados de educação, num total de quase cinquenta participantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS