U. Tomar e UD Santarém ficaram de fora da Taça de Portugal, no final da segunda eliminatória disputada no passado fim-de-semana. Enquanto a turma do Nabão perdia em casa, por 1-2, perante o Pêro Pinheiro, o União de Santarém deslocava-se ao Minho para defrontar o Dumiense (AF Braga) tendo perdido no prolongamento, por 4-3.

O Dumiense começou cedo a construir a sua vitória, chegando ao 2-0. A turma scalabitana reduziu para 2-1, mas os locais voltaram a aumentar a vantagem para dois golos. Na recta final do tempo regulamentar assistiu-se a uma reacção por parte da turma de Santarém, empatando a partida a três golos e levando o jogo para prolongamento de mais 30 minutos.

Os golos scalabitanos em Dume foram apontados por Ricardo Apolinário, Adul Seidi e Nhayson. Enquanto pela turma da casa marcaram Diogo Ribeiro (2) e Joãozinho (2).

Aí o Dumiense voltou a impor-se e a marcar o quarto golo que ditaria a sua passagem à terceira ronda desta prova ‘rainha’ do futebol português.

Leia também...

Ciclista ribatejano em segundo lugar na Volta à China

José Neves, jovem ciclista natural do Couço, no Concelho de Coruche, terminou a Volta à China em bicicleta, em segundo lugar da classificação geral,…

Berberovic e Alvarez discutem Título

A bósnia Nefisa Berberovic e a espanhola Eva Guerrero Alvarez, são as finalistas da 7.ª edição do Santarém Ladies Open, depois de triunfarem nas…

Judoca Patrícia Sampaio sofre lesão grave na perna direita no Grand Slam da Hungria

A judoca Patrícia Sampaio (-78 kg) abandonou o combate frente à holandesa Natasha Aushma, devido a uma fractura com luxação na perna direita, no…

Vitória Clube de Santarém segue em frente na Taça de Portugal de Futsal

A equipa de seniores masculinos do Vitória Clube de Santarém está na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Placard, após vencer o…