Foto ilustrativa

Uma colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, em Benavente, causou hoje um morto e três feridos, e obrigou ao corte da Estrada Nacional (EN) 118, informou fonte da proteção civil.

“Foi registada uma vítima mortal, no local, e três ocupantes das viaturas envolvidas sofreram ferimentos, sendo que dois são feridos graves e um ferido ligeiro”, referiu fonte do Comando sub-regional Lezíria do Tejo.

O alerta para o acidente ocorreu às 08:18, na Várzea de Samora, à saída de Benavente, no distrito de Santarém.

A estrada Nacional (EN9) 118 que liga Samora Correia a Benavente, foi cortada ao trânsito para as ações de socorro e remoção das viaturas.

Para o local foram mobilizados 25 operacionais apoiados por nove veículos dos Bombeiros de Benavente, Samora Correia e Salvaterra de Magos e as viaturas médicas de Emergência e Reanimação (VMER) dos hospitais de Vila Franca e de Loures.

As causas do acidente estão a ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação da GNR.

Leia também...

‘Ascensão’ em São Vicente do Paúl

A União de Freguesias de S. Vicente do Paúl e Vale de Figueira vivenciou mais um Dia da Espiga de forma especial, como vem…

Hospital de Abrantes atinge limite de internamentos em cuidados intensivos

O Hospital de Abrantes, da Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo, atingiu hoje o limite da capacidade de internamento em cuidados intensivos, “com…

Trabalhadores do Centro de Apoio Social da Carregueira em greve parcial por pagamentos em atraso

Os trabalhadores do Centro de Apoio Social da Carregueira, no concelho da Chamusca, distrito de Santarém, estiveram em greve ontem à tarde, exigindo o pagamento…

Santarém define como prioritário a implementação do Plano de Promoção de Acessibilidade da Cidade

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS) e João Teixeira Leite, vereador com o pelouro da revitalização e qualificação urbana, reuniram com…