O Comboio Turístico de Natal, que fazia a ligação entre o “Natal na Cidade”, no Jardim Municipal, e os “Presépios de Sal”, nas Marinhas do Sal, vai voltar a circular nas ruas de Rio Maior a partir desta sexta-feira.

Depois do ato de vandalismo praticado contra aquele equipamento na madrugada da passada 4ª feira, o Município de Rio Maior envidou esforços para que um novo equipamento pudesse substituir o que foi danificado e corresponder assim às expectativas dos muitos visitantes previstos para este fim de semana no Jardim Municipal e nas Marinhas do Sal.

Segundo a Presidente Isaura Morais “esta foi a forma que a autarquia encontrou para que quem nos visita neste fim de semana possa usufruir em pleno do conjunto de actividades que foram preparadas para este Natal, e que tanto sucesso têm tido, atraindo visitantes de toda a região à nossa cidade e às Salinas de Rio Maior.”

O Comboio Turístico funcionará a partir desta sexta feira, dia 21, até ao próximo domingo.

Leia também...
Imagem ilustrativa

Município de Ourém dá regalias a bombeiros voluntários do concelho

O Município de Ourém aprovou o regulamento do Cartão Social do Bombeiro…

Reconhecimento de pegadas de dinossáurios impulsiona turismo

O diretor regional da Conservação da Natureza e Florestas de Lisboa e…

Câmara de Santarém lança hasta pública para alienação de Blocos habitacionais da antiga Escola Prática de Cavalaria

O Município de Santarém vai realizar uma hasta pública no dia 28…

“Se continuarmos com os comportamentos actuais de desperdício e de não valorização da água, a breve trecho ela será escassa”

A Organização das Nações Unidas implementou o 22 de Março como o…