“Rosa, de 38 anos, é uma típica mulher de classe média que se esforça por conciliar a profissão com a vida familiar, mas que se sente a fracassar em todas as áreas. É casada com Dado, um antropólogo demasiado metido consigo mesmo, e com ele tem duas filhas prestes a entrar na adolescência. A sua relação com a mãe sempre foi conflituosa, cheia de amarguras e palavras por dizer. Até que um dia, durante um almoço familiar, a mãe lhe confessa algo inesperado. Essa descoberta vai alterar tudo o que Rosa tomou como certo e vai levá-la numa busca por si mesma que a mudará para sempre”.

Estreado no Festival de cinema de Berlim, um filme dramático escrito e realizado pela brasileira Laís Bodanzky (“Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade”, “As Melhores Coisas do Mundo”) e protagonizado por Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Antonia Baudouin, Annalara Prates e Paulo Vilhena.

Sessão única no Teatro Sá da Bandeira em Santarém na próxima quarta-feira, dia 23, pelas 21h30. Os bilhetes têm um custo de 5 euros para o público em geral e de 2,5 euros para os sócios do cineclube de Santarém.

Leia também...

Conferência reúne especialistas mundiais na temática templária

Vila Nova da Barquinha vai acolher entre os dias 11 a 13 de Outubro a Conferência Internacional “Ordem do Templo – Cavalaria Espiritual –…

Prémio Literário do Médio Tejo distingue três obras de autores da região

O romance “A Esquina do Tempo”, de Jorge Fazenda, e as obras “Bendita Sejas” (poesia), de Sónia Pereira, e “Liceu de Abrantes” (não-ficção), de…

Colecção Figueiredo Ribeiro de Abrantes a partir de Outubro na residência oficial do primeiro-ministro

O primeiro-ministro, António Costa, disse que a próxima edição da “Arte em São Bento”, iniciativa que visa tornar a residência oficial num “espaço de…

João da Silva Nogueira, João d’Aldeia, como era conhecido o poeta, homenageado no Vale de Santarém

Por iniciativa de um grupo de Vale Santarenos, foi criado o Grupo Vale de Santarém – Identidade e Memória, com o intuito de obter…