“Rosa, de 38 anos, é uma típica mulher de classe média que se esforça por conciliar a profissão com a vida familiar, mas que se sente a fracassar em todas as áreas. É casada com Dado, um antropólogo demasiado metido consigo mesmo, e com ele tem duas filhas prestes a entrar na adolescência. A sua relação com a mãe sempre foi conflituosa, cheia de amarguras e palavras por dizer. Até que um dia, durante um almoço familiar, a mãe lhe confessa algo inesperado. Essa descoberta vai alterar tudo o que Rosa tomou como certo e vai levá-la numa busca por si mesma que a mudará para sempre”.

Estreado no Festival de cinema de Berlim, um filme dramático escrito e realizado pela brasileira Laís Bodanzky (“Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade”, “As Melhores Coisas do Mundo”) e protagonizado por Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Antonia Baudouin, Annalara Prates e Paulo Vilhena.

Sessão única no Teatro Sá da Bandeira em Santarém na próxima quarta-feira, dia 23, pelas 21h30. Os bilhetes têm um custo de 5 euros para o público em geral e de 2,5 euros para os sócios do cineclube de Santarém.

Leia também...

Banda Sinfónica da PSP atua no Convento de São Francisco

A Sociedade Recreativa Operária de Santarém recebe a Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, no próximo dia 10 de Outubro, “para um concerto…

Companhia teatral Veto apresenta “Obrigado Bernardo Santarém de Portugal”

O Veto Teatro Oficina apresenta sábado, 10 de Outubro, no Teatro Taborda, do Círculo Cultural Scalabitano (CCS), em Santarém, numa sessão única, a peça…

Pomonas Camonianas prestam homenagem a Camões e à sua ligação a Constância

A Câmara Municipal de Constância promove nos dias 09 e 10 de junho as XXVI “Pomonas Camonianas”, iniciativa que visa homenagear Camões e a…

Primeiro espetáculo de teatro comunitário vai ser apresentado em Rio Maior

O cineteatro de Rio Maior recebe, em 5 e 12 de Março, o espetáculo “Memória”, o primeiro do programa Somos Todos Um Rio, que…