“Rosa, de 38 anos, é uma típica mulher de classe média que se esforça por conciliar a profissão com a vida familiar, mas que se sente a fracassar em todas as áreas. É casada com Dado, um antropólogo demasiado metido consigo mesmo, e com ele tem duas filhas prestes a entrar na adolescência. A sua relação com a mãe sempre foi conflituosa, cheia de amarguras e palavras por dizer. Até que um dia, durante um almoço familiar, a mãe lhe confessa algo inesperado. Essa descoberta vai alterar tudo o que Rosa tomou como certo e vai levá-la numa busca por si mesma que a mudará para sempre”.

Estreado no Festival de cinema de Berlim, um filme dramático escrito e realizado pela brasileira Laís Bodanzky (“Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade”, “As Melhores Coisas do Mundo”) e protagonizado por Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Antonia Baudouin, Annalara Prates e Paulo Vilhena.

Sessão única no Teatro Sá da Bandeira em Santarém na próxima quarta-feira, dia 23, pelas 21h30. Os bilhetes têm um custo de 5 euros para o público em geral e de 2,5 euros para os sócios do cineclube de Santarém.

Leia também...

Festa dos Tabuleiros de 29 de Junho a 8 de Julho em Tomar

A Festa dos Tabuleiros vai realizar-se entre 29 de Junho e 8 de Julho, em Tomar, prevendo-se mais de 750 tabuleiros no principal cortejo,…

Círculo Cultural Scalabitano assinala 64 anos de vida

  Na próxima quinta-feira, dia 22 de Novembro, pelas 18:00, assinala-se o momento solene de Celebração dos 64 Anos do Círculo, de uma forma…

Conservatório de Música de Santarém cria programa de formação em dança

O Conservatório de Música de Santarém iniciou este ano lectivo um programa educacional de dança, proporcionando uma possibilidade de formação aos jovens que querem…

Círculo Cultural Scalabitano retoma actividade com “cultura na rua”

O Círculo Cultural Scalabitano (CCS) celebra este ano o reinício de actividade com “cultura na rua”, levando para o centro histórico de Santarém o…