“Rosa, de 38 anos, é uma típica mulher de classe média que se esforça por conciliar a profissão com a vida familiar, mas que se sente a fracassar em todas as áreas. É casada com Dado, um antropólogo demasiado metido consigo mesmo, e com ele tem duas filhas prestes a entrar na adolescência. A sua relação com a mãe sempre foi conflituosa, cheia de amarguras e palavras por dizer. Até que um dia, durante um almoço familiar, a mãe lhe confessa algo inesperado. Essa descoberta vai alterar tudo o que Rosa tomou como certo e vai levá-la numa busca por si mesma que a mudará para sempre”.

Estreado no Festival de cinema de Berlim, um filme dramático escrito e realizado pela brasileira Laís Bodanzky (“Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade”, “As Melhores Coisas do Mundo”) e protagonizado por Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Antonia Baudouin, Annalara Prates e Paulo Vilhena.

Sessão única no Teatro Sá da Bandeira em Santarém na próxima quarta-feira, dia 23, pelas 21h30. Os bilhetes têm um custo de 5 euros para o público em geral e de 2,5 euros para os sócios do cineclube de Santarém.

Leia também...

Teatro de marionetas sábado na Sociedade Recreativa Operária

A Sociedade Recreativa Operária (SRO), em Santarém, recebe sábado, às 18:00, o espectáculo para crianças “Pés Pretos”, do Teatrinho de Santarém, que junta actores…

Câmara de Santarém assina protocolos com associações e agentes culturais

O Convento de S. Francisco foi palco na quinta-feira, 10 de Setembro, da assinatura dos protocolos relativos ao apoio financeiro do Município de Santarém…

Salgueiro Maia: O grande Herói da Revolução de Abril

“Na Revolução do 25 de Abril só há um herói. E esse herói destemido e autêntico chama-se Fernando José Salgueiro Maia”, afirmou convictamente António…

Festas do Almonda animam Torres Novas de quinta-feira a domingo

Sara Tavares, Fernando Daniel, Tiago Bettencourt e Raquel Tavares são as cabeças de cartaz da edição deste ano das Festas do Almonda, que se…