“Rosa, de 38 anos, é uma típica mulher de classe média que se esforça por conciliar a profissão com a vida familiar, mas que se sente a fracassar em todas as áreas. É casada com Dado, um antropólogo demasiado metido consigo mesmo, e com ele tem duas filhas prestes a entrar na adolescência. A sua relação com a mãe sempre foi conflituosa, cheia de amarguras e palavras por dizer. Até que um dia, durante um almoço familiar, a mãe lhe confessa algo inesperado. Essa descoberta vai alterar tudo o que Rosa tomou como certo e vai levá-la numa busca por si mesma que a mudará para sempre”.

Estreado no Festival de cinema de Berlim, um filme dramático escrito e realizado pela brasileira Laís Bodanzky (“Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade”, “As Melhores Coisas do Mundo”) e protagonizado por Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Antonia Baudouin, Annalara Prates e Paulo Vilhena.

Sessão única no Teatro Sá da Bandeira em Santarém na próxima quarta-feira, dia 23, pelas 21h30. Os bilhetes têm um custo de 5 euros para o público em geral e de 2,5 euros para os sócios do cineclube de Santarém.

Leia também...

Coruche assinalada Mês da Igualdade com exposição e teatro

A galeria do Mercado Municipal de Coruche acolhe, entre 7 e 29…

‘Espírito da Terra’ – Exposição de Artes Plásticas até dia 2 em Santarém [C/VÍDEO]

O Centro Cultural Regional de Santarém organizou, em parceria com a Escola…

Sábado há visita guiada temática “360º na Alcáçova”

A visita guiada temática do próximo sábado, inserida na programação de verão…

In. Santarém “Volta à Rua” este fim-de-semana

O In. Santarém “Volta à Rua” esta sexta-feira, dia 23, pelas 19h00,…