A Federação Portuguesa de Natação atribuiu o Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro ao Complexo de Piscinas de Rio Maior, que reconhece o cumprimento de todos requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção Geral de Saúde para utilização de Piscinas.

O Selo de Qualidade é atribuído a todo o Complexo de Piscinas onde se incluem as piscinas descobertas, a piscina olímpica, a piscina de 25 metros e o tanque de aprendizagem.

“Este reconhecimento resulta do nosso compromisso em implementar as mais exigentes regras e comportamentos ao nível da higienização, segurança e tratamento de água”, refere a DESMOR em comunicado.

As piscinas descobertas do complexo já abriram ao público para mais uma época de verão, num espaço adaptado às novas regras. O espaço está aberto com lotação limitada e funciona entre as 9h30 e as 19h00.

Leia também...

Ciclista do Couço sagra-se campeão nacional de rampa

No Alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto.

Árbitros suspensos durante 60 dias por erro em substituição

Os árbitros Pedro Serra, João Perdigão e André Cordeiro da Associação de Futebol (AF) de Santarém foram suspensos durante 60 dias por terem autorizado…

Vitória Clube de Santarém vence encontro particular com o SL Benfica

Apenas dois meses após a última visita, o Vitória Clube de Santarém voltou, na semana transacta, a acorrer ao convite do Sport Lisboa e…

Rugby Clube de Santarém cai de pé na final do Campeonato Nacional da 1ª divisão

O Rugby Clube de Santarém (RCS) perdeu por 19-15 a final do Campeonato Nacional da Primeira Divisão frente ao Clube Rugby (CR) de Évora,…