A Federação Portuguesa de Natação atribuiu o Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro ao Complexo de Piscinas de Rio Maior, que reconhece o cumprimento de todos requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção Geral de Saúde para utilização de Piscinas.

O Selo de Qualidade é atribuído a todo o Complexo de Piscinas onde se incluem as piscinas descobertas, a piscina olímpica, a piscina de 25 metros e o tanque de aprendizagem.

“Este reconhecimento resulta do nosso compromisso em implementar as mais exigentes regras e comportamentos ao nível da higienização, segurança e tratamento de água”, refere a DESMOR em comunicado.

As piscinas descobertas do complexo já abriram ao público para mais uma época de verão, num espaço adaptado às novas regras. O espaço está aberto com lotação limitada e funciona entre as 9h30 e as 19h00.

Leia também...

João Ferreira 8º no Ironman em Cascais

João Ferreira, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, alcançou um excelente 8ºlugar no Ironman de Cascais, que se realizou no sábado, dia…

Um milhar de atletas na S. Silvestre de Almeirim

A 1.ª edição da São Silvestre de Almeirim realizou-se este sábado, com a participação de cerca de mil atletas, em diferentes escalões etários. Com…

Judoca Patrícia Sampaio perde na segunda ronda com campeã mundial

A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da…

German “Tango” Tivani o herói improvável do Santuário Sameiro

O argentino German Tivani (Aviludo/Louletano/Loulé Concelho) “dançou o tango” no Santuário do Sameiro, batendo ao sprint um corredor da outra equipa algarvia, Jesus Peña…