A Câmara de Santarém aprovou, na última reunião do Executivo, a realização duma hasta pública com vista à concessão do direito de exploração do Quiosque situado na Avenida José Saramago, junto ao Tribunal, em Santarém.

Em comunicado, o Município de Santarém revela que o valor base de licitação para a concessão do espaço é de 150 por + IVA por mês, para o desenvolvimento de área de negócio que dinamize a cidade de Santarém, condicionada à autorização prévia do Município.

O prazo definido para o contracto é de 60 meses (a contar da data da assinatura), podendo ser denunciado por qualquer uma das partes, com uma antecedência mínima de 90 dias.

A data para a realização da hasta pública vai ser publicada num jornal local, com um prazo mínimo de 10 dias, bem como através da afixação de editais nos locais públicos usuais e no Portal do Município, em: www.cm-santarem.pt.

Será indicado o local onde os interessados podem consultar o processo e/ou solicitar esclarecimentos, bem como o modo de proceder à apresentação de propostas.

Leia também...

‘Get Innovation’: Projecto financiado para a promoção da indústria 4.0 vai ser apresentado dia 12

O projecto Get Innovation – A caminho da Indústria 4.0, dinamizado em parceria pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e pelo…

Entroncamento apoia Mosteiros com oferta de ambulâncias

A Câmara Municipal do Entroncamento aprovou na reunião do executivo de 15 de março o protocolo de cooperação entre o Município, a Associação Humanitária…

Continente vende 1,4 milhões de garrafas de Vinhos do Tejo

O Continente de Santarém encerrou mais um Mercado Regional de Vinhos e os responsáveis da insígnia aproveitaram a ocasião para revelar que, em 2018,…

Mais de 50 mil pessoas visitaram a Agroglobal de 05 a 07 de Setembro em Valada

Realizou-se a 5,6 e 7 de Setembro, em Valada do Ribatejo, a 6ª edição da Agroglobal com um balanço muito positivo para a organização…