A Câmara de Santarém aprovou, na última reunião do Executivo, a realização duma hasta pública com vista à concessão do direito de exploração do Quiosque situado na Avenida José Saramago, junto ao Tribunal, em Santarém.

Em comunicado, o Município de Santarém revela que o valor base de licitação para a concessão do espaço é de 150 por + IVA por mês, para o desenvolvimento de área de negócio que dinamize a cidade de Santarém, condicionada à autorização prévia do Município.

O prazo definido para o contracto é de 60 meses (a contar da data da assinatura), podendo ser denunciado por qualquer uma das partes, com uma antecedência mínima de 90 dias.

A data para a realização da hasta pública vai ser publicada num jornal local, com um prazo mínimo de 10 dias, bem como através da afixação de editais nos locais públicos usuais e no Portal do Município, em: www.cm-santarem.pt.

Será indicado o local onde os interessados podem consultar o processo e/ou solicitar esclarecimentos, bem como o modo de proceder à apresentação de propostas.

Leia também...

9º Congresso Nacional de Suinicultura realiza-se em Rio Maior

As potencialidades do mercado chinês para a suinicultura portuguesa são discutidas no 9º Congresso Nacional de Suinicultura que se realiza a 8 e 9…

Programa de Aceleração de Ideias de negócio aposta em novo modelo híbrido

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar entre os dias 27 de Novembro e 17 de Dezembro um novo Programa…

Município e Escola Superior de Educação juntam-se para aumentar produção de viseiras

A Câmara de Santarém e a Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Santarém, vão colaborar para aumentar a produção de viseiras e…

Lojas CTT começam a funcionar só de manhã

As lojas CTT vão funcionar nos dias úteis entre as 09h00 e as 13h30, com excepção das que estão inseridas nos espaços comerciais e…