A Câmara de Santarém aprovou, na última reunião do Executivo, a realização duma hasta pública com vista à concessão do direito de exploração do Quiosque situado na Avenida José Saramago, junto ao Tribunal, em Santarém.

Em comunicado, o Município de Santarém revela que o valor base de licitação para a concessão do espaço é de 150 por + IVA por mês, para o desenvolvimento de área de negócio que dinamize a cidade de Santarém, condicionada à autorização prévia do Município.

O prazo definido para o contracto é de 60 meses (a contar da data da assinatura), podendo ser denunciado por qualquer uma das partes, com uma antecedência mínima de 90 dias.

A data para a realização da hasta pública vai ser publicada num jornal local, com um prazo mínimo de 10 dias, bem como através da afixação de editais nos locais públicos usuais e no Portal do Município, em: www.cm-santarem.pt.

Será indicado o local onde os interessados podem consultar o processo e/ou solicitar esclarecimentos, bem como o modo de proceder à apresentação de propostas.

Leia também...

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa Fleximol, no passado dia 11 de Janeiro, uma situação que leva ao…

Restaurante “Temudus” de visita à cozinha do “Varanda do Parque” em Santarém

O restaurante escalabitano “Varanda do Parque” recebe uma visita especial da Beira Litoral, o “Temudus”, no dia 6 de Julho, para uma mostra gastronómica…

Investimento de 40ME cria 70 postos de trabalho no Parque Empresarial do Sorraia

A Câmara Municipal de Coruche deliberou, em reunião de executivo do passado dia 31 de Março, aa atribuição dos primeiros seis lotes da Zona…

Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh, dá conferência no Rotary

Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh e vice-presidente da CAP, vai estar no próximo dia 16, (terça-feira), a partir das 21h00, na sede…