A grande festa nacional de cavaleiros de obstáculos regressa ao Hipódromo dos Mourões, em Rossio ao Sul do Tejo, nos dias 8, 9 e 10 de Junho.

O Concurso de Saltos Nacional de Abrantes, Categoria B, é organizada pela Alubox, com o apoio da Câmara Municipal. Integra o calendário nacional de provas da Federação Equestre Portuguesa.

As provas começam hoje, dia 8, cerca das 10h00, no Aquapolis Sul. No sábado, dia 9, iniciam-se pelas 10h00 e decorrerão até cerca das 19h00, com intervalo na hora de almoço. No domingo, 10 de Junho, as provas começam pelas 09h00, culminando com o grande prémio Cidade de Abrantes, com início pelas 15h00.

Estão inscritos para competição centena e meia de conjuntos, oriundos de todos os pontos do país, incluindo do concelho de Abrantes.

Os percursos vão estar a cargo do chefe de pista internacional português, Luís d´Orey.

Leia também...

Hélder Postiga vai ser patrono da Tejo Cup 2023

O ex-futebolista português Hélder Postiga, internacional pela selecção das quinas por 132…

Complexo de Piscinas de Rio Maior distinguido com ‘Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro’

A Federação Portuguesa de Natação atribuiu o Selo de Qualidade Portugal a…

União de Santarém disputa fase de manutenção da Liga 3 com o Amora, Caldas e Cova da Piedade

Após ter sido dada por concluída a 1ª fase da Liga 3,…

Fábio Tomás e Soraia Santos são os grandes vencedores dos ‘Duelos de Dança’

Soraia Santos e Fábio Tomás da Escola NewStarDance são os grandes vencedores…