O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco do Concurso Nacional de Bolo Rei e do Concurso Nacional de Bolos Especiais de Natal nos próximos dias 19 e 20 de Novembro, respectivamente.

Estas iniciativas, que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, têm como objectivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores.

Com a realização destas actividades o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas pretende premiar, promover, valorizar e divulgar a qualidade, especificidade e a diversidade dos produtos portugueses.

A Inscrição no Concurso Nacional de Bolo Rei pode ser realizada até às 17h30 do dia 17 de Novembro exclusivamente por via electrónica através do link https://concurso.qualificaportugal.pt/inscricoes.php?evento=5d80ba7da1c7f.

A inscrição só se considera completa e só será apreciada se for acompanhada de todos os elementos e documentos referidos no regulamento e do comprovativo do pagamento. Já a Entrega das Amostras decorre até às às 12h00 do dia 19 de Novembro, no CNEMA, em Santarém.

Relativamente ao Concurso Nacional de Bolos Especiais de Natal, a Inscrição poderá ser feita até às 17h30 do dia 17 de Novembro exclusivamente por via electrónica através do link https://concurso.qualificaportugal.pt/inscricoes.php?evento=5d80bad032273.

A inscrição só se considera completa e só será apreciada se for acompanhada de todos os elementos e documentos referidos no regulamento e do comprovativo do pagamento. A Entrega das Amostras decorre até às 12h00 do dia 20 de Novembro, no CNEMA, em Santarém.

Leia também...

NERSANT promove sessão de esclarecimentos sobre Novas Regras do Regime dos Trabalhadores Independentes

  A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a Segurança Social, vai dinamizar nos próximos dias 27 e 28…

Adega de Almeirim reabre após período de quarentena

A Adega Cooperativa de Almeirim reabriu esta quarta-feira, 1 de Abril, depois de um período de quarentena, devido a ter sido detectado um caso…

Vinhos do Tejo com crescimento de vendas no primeiro trimestre de 2021

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) tem vindo a dar nota dos números no que toca à de certificação dos Vinhos do…

“A produção do vinho é um ciclo vivo”

Fundada como empresa familiar, a história da “Vinhos Franco” está alicerçada no conhecimento de várias gerações para as quais, durante muito tempo, a produção…