O concurso para a empreitada de reabilitação da Escola Básica de Alcanhões foi publicado no dia 29 de Outubro, em Diário da República, com o valor de valor de 263.538,03 (+ IVA).

Em comunicado, a Autarquia de Santarém refere que, a obra tem como objectivo a substituição da cobertura de fibrocimento e consequente reparação de diversas infiltrações nas salas de aulas decorrentes da idade do edifício e do estado de degradação da cobertura.

Esta intervenção, com um prazo de execução de 180 dias, pretende ainda dotar o espaço de condições para acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida, nomeadamente, as salas de aula e a instalação sanitária.

Leia também...

João Moutão assume presidência do Politécnico de Santarém

O presidente do Instituto Politécnico de Santarém, João Moutão, e a sua vice-presidente, Sónia Seixas, tomaram posse esta segunda-feira, 14 de Dezembro, numa cerimónia…

CDS questiona Governo sobre remoção de amianto na escola Ginestal Machado

O CDS quer saber se o Governo está a equacionar a remoção de todo o material com amianto existente na escola secundária Ginestal Machado,…

“A escola renasce em cada ano, com a mesma ambição fundadora”

<<A Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém (ESGTS) assinala, no próximo dia 22, os seus 37 anos de ensino de excelência. Com…

Municípios e Ministério da Educação preparam valorização do pessoal não docente

Um melhor enquadramento do pessoal não docente na administração pública, com valorização de funções, e reforço da transferência de verbas para as autarquias foram…