O concurso para a empreitada de reabilitação da Escola Básica de Alcanhões foi publicado no dia 29 de Outubro, em Diário da República, com o valor de valor de 263.538,03 (+ IVA).

Em comunicado, a Autarquia de Santarém refere que, a obra tem como objectivo a substituição da cobertura de fibrocimento e consequente reparação de diversas infiltrações nas salas de aulas decorrentes da idade do edifício e do estado de degradação da cobertura.

Esta intervenção, com um prazo de execução de 180 dias, pretende ainda dotar o espaço de condições para acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida, nomeadamente, as salas de aula e a instalação sanitária.

Leia também...

Município e Politécnico de Tomar assinam protocolos para intensificar colaboração

O Município de Tomar e o Instituto Politécnico de Tomar, através dos seus presidentes, assinaram, na passada semana dois protocolos que visam intensificar a…

Abraço à escola e exposição “Um Universo de Saber” no arranque dos 175 anos da Escola Sá da Bandeira

A Escola Secundária Sá da Bandeira em Santarém comemora hoje 175 anos de instituição e 75 do actual edifício. O dia de aniversário, que…

Tomar, Castelo Branco e Guarda criam rede politécnica unida pela A23

Os Institutos Politécnicos de Castelo Branco, Guarda e Tomar vão criar uma rede politécnica unida pela auto-estrada A23 e focada na protecção de pessoas…

Escola Superior de Saúde de Santarém vai receber medalha de ouro da cidade

No cinquentenário aniversário da instituição foi anunciado pela Câmara Municipal de Santarém que a escola vai receber a medalha de ouro da cidade, no…