A presidente e a directora técnica do Lar Evangélico Nova Esperança, em Alcanhões, concelho de Santarém, tiveram resultado negativo na contra-análise realizada no passado domingo, teste validado pela Autoridade de Saúde Pública de Leiria.

Apesar do resultado ser negativo, a instituição fez saber em comunicado que as duas mulheres irão manter-se isolamento profilático por 15 dias, devido à presença de um teste positivo e da persistência dos sintomas. A medida visa salvaguardar a segurança de utentes, funcionários e restante população.

A instituição continuará a monitorização dos elementos nos termos do plano de contingência, refere a mesma nota.

A instituição revela ainda que não há idosos, nem colaboradores infectados pelo Covid-19.

Leia também...

Município de Ourém mantém taxa de IMI e diminui derrama

O Município de Ourém vai manter os valores da taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis e diminuir a derrama para 2020, informou a autarquia.…

Santarém junta oito personalidades da cultura de Portugal e Brasil em torno de Pedro Álvares Cabral

Oito personalidades da cultura de Portugal e do Brasil participam, a partir de quinta-feira e até domingo, no ciclo de conversas “Por Terras de…

Arrancou a 3ª edição do projecto INcluir – Oficinas para todos e para cada um

O projecto de inclusão social dinamizado pelo serviço de psicologia do Hospital Distrital de Santarém, ‘INcluir – Oficinas para todos e para cada um’,…

Fátima assinala 100 anos da chegada da imagem de Nossa Senhora à Capelinha das Aparições

O Santuário assinala este sábado a chegada da escultura de Nossa Senhora de Fátima à Capelinha das Aparições com uma exposição, que contará com…