Corrida da Liberdade volta ao Cartaxo

As Corridas da Liberdade voltam às pistas do Estádio Municipal no próximo dia 25 de Abril, a partir das 10h00, no Cartaxo. O evento desportivo, organizado anualmente pela Câmara Municipal, celebra a Revolução dos Cravos numa prova desportiva que dá aos atletas mais novos lugar de destaque.

Apesar de ser dirigida aos mais novos, a linha de partida também tem espaço para os pais, mães, avôs e avós – as Corridas da Liberdade são mesmo para a família fazer a festa e competir alegremente por um lugar no pódio.

Este ano, para a família e os amigos unirem esforços e conquistarem vitórias no campo da prática desportiva, a organização lançou uma novidade – a Estafeta Tartaruga. Só tem de ir até ao Estádio Municipal e descobrir se corre melhor sozinho, ou em equipa.

PUBLICIDADE

As Corridas da Liberdade voltam a contar com a participação do Dojo Amicale Karaté que mostrará o trabalho que desenvolve, enquanto os atletas de todas as gerações se preparam para ocupar as pistas.

As inscrições podem ser efectuadas na Casa Municipal da Juventude, até ao dia 22 de Abril ou no dia da prova entre 9h00 às 9h30, no Estádio Municipal do Cartaxo.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS