No próximo dia 2 de Maio, Dia da Mãe, caminhe ou corra por uma boa causa, em segurança, num local à sua escolha A Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, com o apoio técnico da Sports High Performance e da Azores Sports Leader, vai realizar, no dia 2 de Maio de 2021, a 1ª edição da “Corrida Sempre Mulher Virtual do Dia da Mãe”.

A participação é destinada a todas as classes etárias, podendo participar a andar ou a correr.

Cada participante escolhe, no dia 2 de Maio, a hora e local que lhe for mais conveniente, para caminhar ou correr a distância que desejar, tendo o cuidado de o fazer respeitando as normas de segurança da Direcção Geral de Saúde (DGS) que estiverem em vigor, à data, para o exercício físico ao ar livre. A actividade também pode ser feita numa passadeira eléctrica de corrida, em casa ou no ginásio.

Para se inscrever e participar tem duas opções possíveis: fazer um Donativo (valor livre) sem T-shirt ou adquirir pelo valor de 12€ a T-shirt Oficial (edição limitada) As inscrições deverão ser efectuadas em www.corridasempremulhervirtual.com.

PUBLICIDADE

Após a inscrição, os participantes do concelho de Alcanena deverão proceder ao envio do comprovativo do pagamento da mesma, via email, para desporto@cm-alcanena.pt ou proceder à respectiva entrega na recepção da Câmara Municipal de Alcanena, até ao dia 8 de Abril de 2021.

As t-shirts dos participantes do concelho de Alcanena serão enviadas para a Câmara Municipal, podendo ser levantadas, posteriormente, em local a designar oportunamente.

Depois de fazer a sua actividade, deverá enviar uma foto sua, a caminhar ou a correr, para receber o respectivo diploma. Se adquiriu a t-shirt envie, preferencialmente, uma foto com a t-shirt vestida.

Para mais informações, contacte os Serviços de Desporto e Tempos Livres do Município de Alcanena, através do email desporto@cm-alcanena.pt ou dos telefones 249881328.
A receita das inscrições será entregue à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…