No próximo dia 2 de Maio, Dia da Mãe, caminhe ou corra por uma boa causa, em segurança, num local à sua escolha A Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, com o apoio técnico da Sports High Performance e da Azores Sports Leader, vai realizar, no dia 2 de Maio de 2021, a 1ª edição da “Corrida Sempre Mulher Virtual do Dia da Mãe”.

A participação é destinada a todas as classes etárias, podendo participar a andar ou a correr.

Cada participante escolhe, no dia 2 de Maio, a hora e local que lhe for mais conveniente, para caminhar ou correr a distância que desejar, tendo o cuidado de o fazer respeitando as normas de segurança da Direcção Geral de Saúde (DGS) que estiverem em vigor, à data, para o exercício físico ao ar livre. A actividade também pode ser feita numa passadeira eléctrica de corrida, em casa ou no ginásio.

PUBLICIDADE

Para se inscrever e participar tem duas opções possíveis: fazer um Donativo (valor livre) sem T-shirt ou adquirir pelo valor de 12€ a T-shirt Oficial (edição limitada) As inscrições deverão ser efectuadas em www.corridasempremulhervirtual.com.

Após a inscrição, os participantes do concelho de Alcanena deverão proceder ao envio do comprovativo do pagamento da mesma, via email, para desporto@cm-alcanena.pt ou proceder à respectiva entrega na recepção da Câmara Municipal de Alcanena, até ao dia 8 de Abril de 2021.

As t-shirts dos participantes do concelho de Alcanena serão enviadas para a Câmara Municipal, podendo ser levantadas, posteriormente, em local a designar oportunamente.

Depois de fazer a sua actividade, deverá enviar uma foto sua, a caminhar ou a correr, para receber o respectivo diploma. Se adquiriu a t-shirt envie, preferencialmente, uma foto com a t-shirt vestida.

Para mais informações, contacte os Serviços de Desporto e Tempos Livres do Município de Alcanena, através do email desporto@cm-alcanena.pt ou dos telefones 249881328.
A receita das inscrições será entregue à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…