Coruchense e Abrantes e Benfica lideram classificação no Campeonato Distrital da 1ª divisão

À 4ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol Santarém as contas continuam muito dividida. O Coruchense e o Abrantes e Benfica (menos um jogo) lideram a tabela com nove pontos, seguem-se o Alcanenense (menos um jogo), o Glória do Ribatejo e o Samora Correia todos com sete pontos somados.

O jogo entre o Abrantes e Benfica e o Alcanenense foi adiado e os dois clubes ficam assim com um jogo a menos.

O Coruchense foi a casa do Fazendense vencer por 0-4. Um golo de Lorran Jesus e um hat-trick de Kevin Roxenborg levaram à conquista dos três pontos por parte da equipa visitante.

PUBLICIDADE

O Glória do Ribatejo continua a surpreender e voltou a vencer desta vez ao Samora Correia por 1-0. Bernardo Colaço marcou o golo solitário da equipa do concelho de Salvaterra de Magos.

O SL Cartaxo recebeu e venceu o Atlético Riachense por 3-2. Os golos da equipa da casa forma apontados por Rui Caniço (2) e André Riachense. Para os visitantes marcaram Sidney e Rodrigo.

O Amiense somou a segunda vitória frente ao Mação com um vitória por 2-1. Ricardo Peralta e Fábio Dâmaso marcaram para o Amiense e João Freitas para a equipa visitante.

O jogo entre o Moçarriense e o Ferreira do Zêzere terminou com a vitória por 1-2 dos visitantes. Valter Chaparro fez o golo da equipa da casa e Ricardo Gerardo e Rafael Henriques garantiram os três pontos para o Ferreira do Zêzere.

O Entroncamento garantiu os primeiros três pontos na competição ao vencer o Torres Novas por 2-0. Alexandre Almeida e João Costa foram os marcadores do encontro.

O empate da jornada deu-se no jogo entre Rio Maior e União de Tomar. Os golos de Henrique Graça e Tiago Luzio colocaram o marcador do encontro em 1-1.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS