Coruchense e U. Tomar surpreendidos na segunda jornada do Campeonato Distrital

O Coruchense e União de Tomar, dois dos principais candidatos à vitória do Campeonato Distrital de Futebol da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém, foram derrotados nas deslocações aos campos do Glória do Ribatejo e Samora Correia, respectivamente. O Abrantes e Benfica e o Alcanenense são os dois clubes para já invencíveis e seguem na frente da competição com seis pontos somados.

O Abrantes e Benfica recebeu e venceu o Atlético Riachense por 4-2. Os golos da equipa da casa só apareceram na segunda parte por intermédio de Diogo Mateus, João Marchão e Elísio Farias (2). Rodrigo Lourenço e Pedro Gouveia foram os marcadores dos visitantes.

O Alcanenense venceu por 0-2 na deslocação ao terreno do Entroncamento AC. O guineense António Sanca bisou na partida e deu os três pontos ao vistitantes.

PUBLICIDADE

O Glória do Ribatejo surpreendeu na recepção à equipa do Coruchense ao vencer por dois golos sem resposta. Os golos só apareceram na segunda parte com Ricardinho e o brasileiro Samuel Santiago a carimbarem na partida.

Já o União de Tomar sofreu um derrota pesada por 4-0 na casa do Samora Correia. Os golos de Bruninho, David Ribeiro, Diogo Marques e o penalti de Fred deram a vitória à equipa da casa.

O Amiense foi derrotado em casa pela margem mínima no confronto com o Ferreira do Zêzere. Lucas Silva marcou o golo da vitória aos 90 minutos e levou para casa os três pontos.

O Rio Maior amealhou os primeiros três pontos com a vitória por 3-1 frente ao Torres Novas. Arnaldo Ferreira e Rodrigo Quaresma marcaram para a equipa da casa e João Magalhães para os visitantes.

Depois do empate na primeira jornada, o Fazendense conseguiu vencer frente ao Mação. O golo solitário de Tiago ditou a sentença já nos minutos finais da partida, após ser lançado do banco.

O jogo entre o SL Cartaxo e o Moçarriense foi adiado para o próximo dia 11 de Novembro devido a um caso de covid-19 na equipa visitante.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS