Foto: M. Samora

O Coruchense aproveitou a derrota do Abrantes, na Glória do Ribatejo, para se isolar na liderança da primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém.

A equipa de Coruche recebeu e venceu por 3-2 o Ferreira do Zêzere, com golos de Tiago Capeto, Lorran Jesus e Bruno Conduto. Para os visitantes marcaram Leonardo e Ricardo Gerardo.

PUBLICIDADE

O Abrantes e Benfica perdeu na deslocação à casa do Glória do Ribatejo por 2-1. Abubu e Batista marcaram os golos que garantiram os três pontos para a equipa caseira e Diogo Mateus para os forasteiros.

União de Tomar e Mação empataram por 2-2. Hélio Ocante e Leandro Filipe marcaram para a equipa tomarense e Miguel Luz bisou para os visitantes.

O Fazendense venceu por 0-2 na deslocação ao Entroncamento. Rodrigo Neves e Leonardo fizeram os golos que valeram os três pontos para os charnecos.

O Amiense venceu por 0-1 no confronto com o Rio Maior. Persi Mamede foi o autor do único golo da partida e voltou aos golos após uma longa paragem na época passada.

O Cartaxo continua a subir na tabela após vencer por 1-3 no reduto do Samora Correia. Clécio, Pratas e Samuelzinho fizeram os golos para os visitantes e Diogo Marques marcou para o Samora Correia.

O Torres Novas aplicou a goleada da jornada e garantiu os três pontos frente ao Moçarriense. Miguel Miguel fez um poker numa partida que terminou com um 4-0.

O Alcanenense venceu o Riachense por 2-1. Celso e Abdolaui marcaram para a equipa da casa e Bruno Lemos para os visitantes.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…