O Coruchense venceu o lanterna vermelha do Campeonato de Portugal, o Arronhces e Benfica por 1-0, em confronto a contar para a sexta jornada do Campeonato de Portugal, no domingo, 6 de Novembro. O tento solitário foi apontado por Afonso Vagarinho logo no primeiro minuto de jogo. Ainda assim a formação de Coruche mantém-se abaixo da linha de água, na 10ª posição, somando 7 pontos, menos dois que o União da Serra (9º) e União de Santarém (8º).
O União de Santarém deslocou-se ao terreno do GS Loures onde conseguiu apenas um empate a uma bola. A formação escalabitana foi a primeira a chegar ao golo, por intermédio de Rafa Pinto, na conversão de uma grande penalidade aos 23 minutos. O GS Loures chegou ao empate na segunda parte, com Leandro Correia a apontar o golo da equipa da casa à passagem do minuto 56. O União de Santarém é 8º classificado e soma 9 pontos.
O Rio Maior SC não está a ter uma estreia positiva nas competições nacionais. Os riomaiorenses não registam qualquer vitória, voltando a sair derrotados na deslocação ao reduto do Sertanense FC. A formação de Rio Maior perdeu por 2-0 e acabou a jogar com 9, depois de André Alves ter sido expulso aos 50 minutos e Adriano Almeida ter seguido o colega para os balneários aos 84 minutos, depois de ter visto a cartolina amarela pela segunda vez na partida. Rúben Moura de penálti (9′) e Victor Nicolatti (89′) fizeram os golos da equipa da casa.