A CP-Comboios de Portugal apresentou, no dia 18 de Janeiro, a terceira loja CP, localizada no Entroncamento. O espaço comercial e de atendimento ao público foi alvo de requalificação, agrupando vários serviços numa só área na estação ferroviária da cidade.

Em comunicado, a CP refere que o espaço manteve a mesma concepção das anteriores lojas de Belém e Cascais, sendo que a loja do Entroncamento vai agrupar vários serviços da empresa numa só área, favorecendo a facilidade de acesso à informação, através de dispositivos multimédia interactivos para consulta e compra de produtos CP, gestão de filas de espera, zonas de apoio ao cliente e venda de merchandising.

O projecto em curso atribui aos espaços, uma imagem apelativa, contemporânea e uniformizada, concretizada em linhas simples, que garante a identidade gráfica da marca e capaz de proporcionar maior conforto, maior rapidez do atendimento aos clientes e ainda, dotar os espaços de melhores condições de trabalho, para os trabalhadores da Empresa.

À margem da apresentação, teve lugar uma troca de impressões entre o presidente da Câmara do Entroncamento e o Conselho de Administração da CP sobre o serviço ferroviário na localidade, a centralidade desta cidade no panorama ferroviário nacional e a colaboração conjunta que tem existido entre as duas entidades para a continuidade do desenvolvimento do serviço de transporte ferroviário prestado aos cidadãos daquela região.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara do Entroncamento, do presidente da Fundação do Museu Nacional Ferroviário, do Conselho de Administração da CP e de vários Sindicatos e trabalhadores da Empresa.

Leia também...

VÍDEO | W Shopping comemora 16 anos com humor de Eduardo Madeira

Ter público, boas acessibilidades, lojas âncora, argumentos comerciais fortes e boa localização…

Ministro Adjunto e da Economia na apresentação de projecto de capacitação para PME em Santarém

Pedro Siza Vieira, Ministro Adjunto e da Economia, vai estar presente na…

VÍDEO | Pequeno comércio abre portas a um período de “incertezas” e com cuidados redobrados de segurança

Portugal entrou no domingo em situação de calamidade, depois de três períodos…

Cartaxo destaca evolução positiva apesar de permanecer no “grupo de risco”

A Câmara do Cartaxo destacou na passada semana a evolução positiva da…