A CP-Comboios de Portugal apresentou, no dia 18 de Janeiro, a terceira loja CP, localizada no Entroncamento. O espaço comercial e de atendimento ao público foi alvo de requalificação, agrupando vários serviços numa só área na estação ferroviária da cidade.

Em comunicado, a CP refere que o espaço manteve a mesma concepção das anteriores lojas de Belém e Cascais, sendo que a loja do Entroncamento vai agrupar vários serviços da empresa numa só área, favorecendo a facilidade de acesso à informação, através de dispositivos multimédia interactivos para consulta e compra de produtos CP, gestão de filas de espera, zonas de apoio ao cliente e venda de merchandising.

O projecto em curso atribui aos espaços, uma imagem apelativa, contemporânea e uniformizada, concretizada em linhas simples, que garante a identidade gráfica da marca e capaz de proporcionar maior conforto, maior rapidez do atendimento aos clientes e ainda, dotar os espaços de melhores condições de trabalho, para os trabalhadores da Empresa.

À margem da apresentação, teve lugar uma troca de impressões entre o presidente da Câmara do Entroncamento e o Conselho de Administração da CP sobre o serviço ferroviário na localidade, a centralidade desta cidade no panorama ferroviário nacional e a colaboração conjunta que tem existido entre as duas entidades para a continuidade do desenvolvimento do serviço de transporte ferroviário prestado aos cidadãos daquela região.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara do Entroncamento, do presidente da Fundação do Museu Nacional Ferroviário, do Conselho de Administração da CP e de vários Sindicatos e trabalhadores da Empresa.

Leia também...

Rio Maior recebe 13 milhões de euros para melhorar eficiência energética e comunicações na Área Empresarial

A Câmara de Rio Maior assinou hoje o contrato, de 12,8 milhões de euros, que vai permitir fazer do Parque de Negócios e da…

Empresas do distrito de Santarém queixam-se de quebras na facturação

Mais de 75% das empresas que responderam a um inquérito da Nersant afirmaram que registaram quedas de facturação, nalguns casos superior a 70%, e…

Meia centena de pequenos negócios encerraram em Santarém

Cerca de meia centena de pequenos negócios encerraram no concelho de Santarém desde o início da pandemia da covid-19, em Março de 2020, segundo a…

Programa de Aceleração do projeto AgriEmpreende arranca em Setembro

No seguimento do 1º Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende, segue-se agora o 1º Programa de Aceleração. A iniciativa, gratuita e com…