Os concertos de Daniela Mercury e Tony Carreira são o destaque do regresso da FeirOurém, que em Junho acontece em Ourém, anunciou hoje o município.

Reativada em 2018 e 2019 após vários anos de paragem, a feira sofreu nova suspensão com a pandemia, mas a Câmara Municipal de Ourém aposta num novo fôlego em 2022, através de um programa “recheado de artistas de grande dimensão nacional e internacional”, destacou o presidente da autarquia, em nota enviada à agência Lusa.

Luís Miguel Albuquerque disse acreditar que os nomes em cartaz vão “contribuir para o sucesso do certame”, que, além de Daniela Mercury e Tony Carreira, apresenta entre 15 e 20 de junho a música de Ana Bacalhau, Blaya, Bárbara Bandeira e Ruizinho de Penacova, entre outros.

“Esperamos uma adesão popular bastante significativa. Depois destes dois últimos anos de pandemia, as pessoas precisam deste tipo de eventos, precisam de se divertir. Estes tempos que vivemos recentemente não deixam saudades a ninguém”, frisou o presidente da Câmara de Ourém. 

A FeirOurém de 2022 será instalada no Centro Municipal de Exposições e no Parque da Cidade Dr. António Teixeira.

Criada para promover o entretenimento e potenciar a divulgação de negócios, além do programa artístico, a feira de Ourém contempla uma componente expositiva, com 27 espaços para esse fim, 39 stands comerciais, além de uma zona dedicada ao mundo rural, que terá 14 bancas eco-rurais, oito stands e 13 balcões de venda de produtos regionais.

Leia também...

Operação “Viajar sem pressa” fiscaliza velocidade na estrada

A partir de sexta-feira, 19 de Novembro.

GNR na estrada a partir de 6.ª feira para promover comportamentos seguros

A Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia na sexta-feira a Operação “RoadPol – Safety Days” que visa a sensibilização e promoção da segurança rodoviária e…

Benavente: Sugal instala primeira caldeira de biomassa florestal

O investimento, apoiado pelo PRR, insere-se num plano de investimento de 49 milhões de euros em operações industriais em Portugal, destinando-se à modernização de…

Festival Materiais Diversos em cena até dia 17

A conversa “Que paisagens pode um festival criar?” abriu terça-feira, no Cartaxo, a 11.ª edição do Festival Materiais Diversos (FMD), que encerra, dia 17,…