O músico escalabitano David Antunes lançou esta segunda-feira, 20 de Março, uma nova música “Vai ficar tudo bem”, uma canção para invadir as redes sociais com uma mensagem positiva.

“O mal combate-se com amor. Esta música nasce na necessidade de invadir as redes sociais com uma mensagem positiva para ajudar a combater todas as outras negativas que infelizmente estão a assolar o mundo”, explica o músico.

A música lançada durante esta manhã tem a participação na voz de diversos artistas nacionais como o Toy, FF, João Paulo Rodrigues, João Correia, Berg, Vanessa Silva, Vanessa Dias, Carlos Alberto Moniz, Andre Antunes e o próprio David Antunes.

O videoclipe da música contou com a participação de cerca de 200 famílias portuguesas que quiseram participar e mostrar ao músico como estão a passar a quarentena e envergando a mensagem “Vai ficar tudo bem”.

“Estamos a passar a fase mais surreal da nossa história. Nunca imaginaria viver uma coisa destas. Todos temos medo do que aí vem, mas, como diz a música, é necessário agarrarmo-nos à convicção de que vai ficar tudo bem. E acredito mesmo que sim”. conclui o líder da Midnight Band.

Leia também...

Tancos: Ex-chefe de gabinete diz que não se lembra se enviou “memorando” a Azeredo Lopes

O tenente-general Martins Pereira disse ontem que não se lembra se mostrou ou não ao ex-ministro Azeredo Lopes os documentos que recebeu do diretor…

Fundadores do Teatrinho de Santarém homenageados nos Estados Unidos da América

Os animadores culturais Carla e António Heitor foram na sexta-feira, 7 de Junho, homenageados em Hartford, no estado norte-americano de Connecticut, no âmbito do…

Condições criam “entropia” no Tribunal da Concorrência por onde passam coimas de milhões

As condições logísticas do Tribunal da Concorrência, estrutura autónoma, de âmbito nacional, a funcionar na Comarca de Santarém, estão a gerar “entropia”, sobretudo devido…

PSP apreende centenas de munições durante desmatamento de terreno

A Polícia de Segurança Pública do Cartaxo apreendeu no dia 30 de Outubro, pelas 11h00, 394 munições de diversos calibres durante o desmatamento de…