O músico escalabitano David Antunes lançou esta segunda-feira, 20 de Março, uma nova música “Vai ficar tudo bem”, uma canção para invadir as redes sociais com uma mensagem positiva.

“O mal combate-se com amor. Esta música nasce na necessidade de invadir as redes sociais com uma mensagem positiva para ajudar a combater todas as outras negativas que infelizmente estão a assolar o mundo”, explica o músico.

A música lançada durante esta manhã tem a participação na voz de diversos artistas nacionais como o Toy, FF, João Paulo Rodrigues, João Correia, Berg, Vanessa Silva, Vanessa Dias, Carlos Alberto Moniz, Andre Antunes e o próprio David Antunes.

O videoclipe da música contou com a participação de cerca de 200 famílias portuguesas que quiseram participar e mostrar ao músico como estão a passar a quarentena e envergando a mensagem “Vai ficar tudo bem”.

“Estamos a passar a fase mais surreal da nossa história. Nunca imaginaria viver uma coisa destas. Todos temos medo do que aí vem, mas, como diz a música, é necessário agarrarmo-nos à convicção de que vai ficar tudo bem. E acredito mesmo que sim”. conclui o líder da Midnight Band.

Leia também...

Incêndios: Sistema MacFire alargado de Mação a todo o distrito de Santarém

O sistema MacFire, ferramenta informática criada em Mação para monitorizar o desenvolvimento dos incêndios em tempo real, está a ser implementado em todo o…

Constituído grupo de trabalho para projecto de Valorização Patrimonial do Concelho de Alpiarça

Foi apresentado publicamente, no sábado, dia 8 de Maio, no Auditório da Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça, o Grupo de Trabalho do…

“Património e Clima” assinala Dia dos Monumentos e Sítios em Tomar

O Convento de Cristo, em Tomar, recebe hoje o encontro “Património e Clima”, assinalando o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, numa sensibilização para…

Centésimo aniversário de José Saramago assinalado na Golegã

O primeiro-Ministro defendeu hoje, na Azinhaga, que a melhor maneira de assinalar o centenário do nascimento de José Saramago é “perpetuar a sua obra”,…