O músico escalabitano David Antunes lançou esta segunda-feira, 20 de Março, uma nova música “Vai ficar tudo bem”, uma canção para invadir as redes sociais com uma mensagem positiva.

“O mal combate-se com amor. Esta música nasce na necessidade de invadir as redes sociais com uma mensagem positiva para ajudar a combater todas as outras negativas que infelizmente estão a assolar o mundo”, explica o músico.

A música lançada durante esta manhã tem a participação na voz de diversos artistas nacionais como o Toy, FF, João Paulo Rodrigues, João Correia, Berg, Vanessa Silva, Vanessa Dias, Carlos Alberto Moniz, Andre Antunes e o próprio David Antunes.

O videoclipe da música contou com a participação de cerca de 200 famílias portuguesas que quiseram participar e mostrar ao músico como estão a passar a quarentena e envergando a mensagem “Vai ficar tudo bem”.

“Estamos a passar a fase mais surreal da nossa história. Nunca imaginaria viver uma coisa destas. Todos temos medo do que aí vem, mas, como diz a música, é necessário agarrarmo-nos à convicção de que vai ficar tudo bem. E acredito mesmo que sim”. conclui o líder da Midnight Band.

Leia também...

VÍDEO | Atropelamento mortal na Linha do Norte em Santarém

Um homem morreu vítima de atropelamento ferroviário esta sexta-feira, 17 de Julho, na passagem de nível da Senhora da Saúde, junto à localidade de Assacaias,…

Brasileiro Paulo Betti apresenta “Autobiografia Autorizada” na Chamusca

O actor brasileiro Paulo Betti, rosto bem conhecido dos portugueses pela sua participação em dezenas de novelas, vai estar em digressão em Portugal e…

Ministro da Cultura em Santarém para conhecer o projecto do Museu de Abril e dos Valores Universais

No âmbito do projecto Museu de Abril e dos Valores Universais (MAVU), Pedro Adão e Silva. Ministro da Cultura, esteve em Santarém para reunir…

Vulture lançam novo single com videoclip gravado no Teatro Rosa Damasceno

Os Vulture lançaram no passado dia 12 de Dezembro, o single “Noise”, com o respectivo videoclip. Este novo single foi misturado por Paulo Pereira, e…