O Torres Novas surpreendeu ao vencer o União de Almeirim por 3-1, aplicando a segunda derrota ao líder do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém.
Cláudio Major, Miguel Miguel e Ivan Alves marcaram e garantiram os três pontos para a equipa da casa. Igor apontou o golo dos visitantes.
No lote dos perseguidores ao líder, só o União de Tomar não venceu. Fazendense, Coruchense e Abrantes e Benfica aproveitaram os deslize e encurtaram distância par ao líder que ainda assim leva 10 pontos de vantagem.
O Fazendense venceu o Moçarriense por 3-1 em casa. Alcobia, Rony e Ruben Noque apontaram os tentos para os charnecos. Sandro facturou para os visitantes.
O Coruchense aplicou chapa 3 ao Ferreira do Zêzere. Igor Marques, Elton Carvalho e Apolinário marcaram os golos da partida.
Resultado igual fez o Abrantes e Benfica na partida frente ao Samora Correia. Os golos foram de Rui Sousa, Hélio Ocante e Gouveia.
O União de Tomar não foi além de um empate a duas bolas perante o Mação. Leandro e Tiago Vieira marcaram para o União de Tomar e Miguel Luz fez um bis para o Mação.
O Amiense arrecadou três pontos na deslocação ao Cartaxo. A equipa de Jorge Peralta venceu a partida por 2-5 com golos de Fábio Dâmaso, Ezequiel Justino, Moleiro(2) e Joaquim José. Sadjo bisou para o Sl Cartaxo.
O lanterna vermelha Riachense arrecadou três preciosos pontos na partida frente ao Glória, vencida por 5-4. Nelson Vicente(2), João António, Gouveia e Cláudio fizeram os golos dos riachenses.
O Rio Maior venceu a equipa do Pego por 1-0.