A Desmor, EM SA obteve recentemente a Certificação da Qualidade dos seus Serviços pela norma ISO 9001: 2015.

Segundo a instituição, a obtenção desta certificação “foi o culminar de um trabalho desenvolvido de forma integrada entre os vários sectores da empresa, com o contributo de todos os colaboradores, que ao longo dos últimos anos, se prepararam para este momento, através de um processo de melhoria continua foram adoptando novos procedimentos e melhorando os já existentes”.

Esta certificação estende-se a toda a empresa, ou seja, ao Centro de Estágios e Formação Desportiva, Centro de Alto Rendimento, Escolas de Natação, Ténis e Padel, Campos de Férias, Programas de Actividade Física, Centro de Negócios e Inovação, e a todas as instalações do Complexo Desportivo.

A ISO 9001 é a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, sendo a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

A Certificação ISO é também um importante indicador de qualidade da nossa empresa para o mercado, confirmando o nosso compromisso com as melhores práticas na gestão e prestação de serviços. O nosso foco continua na melhoria do nosso desempenho e na capacidade de fornecer, de forma consistente, serviços de elevada qualidade que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes.

Que esta certificação se traduza num compromisso de toda a empresa pela melhoria, reforçando o prestígio de Rio Maior como Cidade do Desporto.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…