Três vítimas mortais é o resultado de um despiste de uma viatura ligeira na noite de quinta-feira, 10 de Janeiro, na localidade de Casais Monizes, na freguesia de Alcobertas, Rio Maior.

O veículo ligeiro de passageiros, por razões ainda por apurar, entrou em despiste na estrada municipal 515, que liga Casais Monizes a Alcobertas, em Rio Maior e embateu contra um depósito de água de abastecimento público. Devido ao impacto, os ocupantes da viatura ficaram encarcerados mas acabaram por não resistir ao ferimentos tendo os óbitos sido declarados no local pela equipa da VMER do Hospital de Santarém.

A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, disse à agência Lusa que as vítimas são três homens, um de 52, outro de 28 e o terceiro “quarenta e tal”. As vítimas tinham graus de parentesco entre si, sendo o homem de 28 anos namorado da filha do de 52 e o terceiro era cunhado deste, adiantou Isaura Morais, que se deslocou para a ocorrência

A via de circulação esteve cortada durante várias horas devido às operações de resgate, remoção da viatura e limpeza da via.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR está a investigar as razões do acidente.

No local estiveram 18 elementos do Bombeiros Voluntários de Rio Maior, GNR e INEM apoiados por oito viaturas. A GNR de Rio Maior tomou conta da ocorrência.

Foto: Comércio e Notícias

Leia também...

Operação de segurança policial na Bênção dos Capacetes em Fátima

O Comando Territorial de Santarém vai organizar um dispositivo de segurança no dia 22 de Setembro, durante a 6.ª edição da Bênção dos Capacetes,…

Colisão provoca quatro feridos, um deles uma criança

Quatro feridos, entre eles uma criança, é o resultado de uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e uma viatura ligeira de mercadorias…

GNR apanha jovem de 17 anos a vender telemóveis furtados em escola de Santarém

A Guarda Nacional Republicana recuperou seis telemóveis furtados e identificou um suspeito de 17 anos que estaria a vender um dos dispositivos móveis na…

Mais de 200 bombeiros combatem fogo em zona de mato em Ourém

Foto ilustrativa Mais de 200 bombeiros e sete meios aéreos combatiam pelas 15h30 um incêndio que deflagrou ao início da tarde numa zona de…