Um homem, de 50 anos, foi detido na quinta-feira no concelho de Alcanena por ser suspeito do crime de tráfico de droga, nomeadamente de canábis, divulgou o Comando Territorial de Santarém da GNR.

Em comunicado, a GNR refere que o homem, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi detido, em flagrante delito, enquanto procedia ao cultivo e rega de plantas de canábis.

Na sequência desta ação policial foram apreendidas duas plantas de canábis “em avançado estado de maturação”, 20 plantas de canábis “em estado de germinação”, 12.500 euros, um telemóvel e material de corte e embalamento de produto estupefaciente.

Leia também...

Festival das Juventudes anima Abrantes até sábado

O Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, assinalou na manhã desta quinta-feira, 4 de Maio, a abertura da Feira de Oferta…

Descubra Santarém enquanto prova Portugal no 43.º Festival Nacional de Gastronomia

Entre os dias 17 e 27 de Outubro, Santarém volta a ser o centro da gastronomia nacional com a realização da 43.ª edição do…

Santarém afectada por depressão Lola a partir da tarde de hoje

A região de Santarém, assim como o restante território nacional, vai ser afectado a partir da tarde de hoje por períodos de chuva ou…

Núcleo Distrital de Santarém da EAPN promove encontro de dirigentes

O Núcleo Distrital de Santarém da EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza, o Centro Social Interparoquial de Santarém, a APPACDM de Santarém, o Centro…