Um homem, de 50 anos, foi detido na quinta-feira no concelho de Alcanena por ser suspeito do crime de tráfico de droga, nomeadamente de canábis, divulgou o Comando Territorial de Santarém da GNR.

Em comunicado, a GNR refere que o homem, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi detido, em flagrante delito, enquanto procedia ao cultivo e rega de plantas de canábis.

Na sequência desta ação policial foram apreendidas duas plantas de canábis “em avançado estado de maturação”, 20 plantas de canábis “em estado de germinação”, 12.500 euros, um telemóvel e material de corte e embalamento de produto estupefaciente.

Leia também...

Zona Livre Tecnológica de Abrantes é polo extraordinário de atração de empresas

A portaria que define a delimitação geográfica da Zona Livre Tecnológica (ZLT) de Abrantes, publicada esta semana em Diário da República e que abrange…

Coruche encerra programa Desporto Sénior 2024 com muita animação

Realizou-se ontem, dia 19 de Junho, no Pavilhão Multiusos de Coruche, a festa de encerramento do programa Desporto Sénior 2024, que comemorou o fecho…

Exposição mostra “Florestas para o futuro” em Ourém

A exposição “Florestas para o futuro” está patente até dia 25 de fevereiro na Biblioteca Municipal de Ourém, distrito de Santarém. “Os incêndios do…

José Falcão Tavares lança livro sobre José Diz em Abrantes

José Falcão Tavares vai lançar o livro “Dinizlândia: conversas com José Diniz” a 12 de Maio na Biblioteca Municipal António Botto. O lançamento do…