Um homem de 31 anos foi detido pela GNR por posse de arma proibida durante uma fiscalização rodoviária, no dia 4 de Dezembro, no concelho de Tomar.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que o suspeito foi detido numa acção de policiamento, quando circulava num veículo sem seguro e inspecção válidos.

“No decorrer da fiscalização, enquanto o indivíduo procurava os seus documentos e mantendo um comportamento nervoso, os militares da Guarda detectaram uma caixa de munições na viatura e uma arma de fogo dissimulada (arma proibida)”, refere a mesma nota.

A GNR apreendeu uma arma de fogo dissimulada e 22 munições de calibre .22. O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

Leia também...

Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do HDS inicia nova técnica cirúrgica

A equipa de Uroginecologia do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia iniciou, no passado dia 3 de Maio, uma nova técnica cirúrgica denominada histerectomia vNotes.…

Santarém reforça descentralização com novos Espaços Cidadão

A freguesia da Póvoa da Isenta, no concelho de Santarém, celebrou quinta-feira, dia 19, a inauguração do seu novo Espaço Cidadão, numa cerimónia que…

Cláudia Simão vence os Trilhos do Nabão

Cláudia Simão, atleta de Trail Running scalabitana, venceu os 30kms dos Trilhos do Nabão, no passado dia 4 de Junho. A prova decorreu no…

Vila da Marmeleira recebe “Vila a Copo”

A iniciativa “Vila a Copo” voltou a levar os bons vinhos da Região à Vila da Marmeleira, concelho de Rio Maior. Uma organização do…