Imagem ilustrativa

A GNR deteve dois homens, com 27 e 52 anos, por posse de arma proibida e ameaças, no concelho de Santarém.

Segundo a GNR, os detidos terão ameaçado de morte dois pastores, de 19 e 22 anos, que pretendiam atravessar um terreno com o seu rebanho.

Os homens, proprietários do terreno, chegaram a atravessar um veículo no caminho onde seguiam as vítimas, demonstrando que tinham uma arma de fogo em sua posse.

No decorrer da investigação, foram apreendidas 156 munições, três armas brancas, uma caçadeira, uma réplica de revólver e um cajado com ponta de ferro.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Acidente com autocarro em Santarém provoca constrangimentos no trânsito

Um acidente entre um autocarro e uma carrinha de mercadorias, esta terça-feira, 16 de Julho, na Avenida Dom Afonso Henriques, em Santarém, provocou constrangimentos…

VÍDEO | Inauguradas obras de requalificação e ampliação da escola e jardim de infância do Vale Santarém

Foram hoje inauguradas as obras de requalificação e ampliação da escola e jardim de infância do Vale Santarém, uma empreitada que visou aumentar as…

MAIS Lezíria promove actividades em Benavente e Cartaxo

Este fim de semana, o MAIS Lezíria passa por Benavente e Cartaxo. No sábado, dia 4 de maio, o Centro Social do Porto Alto…

‘Verdes’ exigem reabertura da EN 114

O deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar ‘Os Verdes’, entregou na Assembleia da República uma pergunta, questionando o Governo, através do Ministério do…