Diamantino Duarte, actual presidente da União de Freguesias da cidade de Santarém, foi eleito presidente da Comissão Política de Santarém do Partido Socialista. O autarca encabeçou a única lista candidata à liderança da concelhia nas eleições que decorreram no sábado, 8 de Outubro.

Na moção de candidatura, Diamantino Duarte assume a vontade de desenvolver “um trabalho assente na proximidade com os militantes, mas, sobretudo, num trabalho de proximidade aos eleitores, criando uma maior ligação aos mesmos, às suas preocupações, necessidades e anseios, construindo um projeto credível para o concelho de Santarém”.

Durante o mandato, assume ainda, acompanhar o trabalho desenvolvido nas freguesias do concelho, assim como desenvolver trabalho junto das entidades da sociedade civil com “objectivo de recolher contributos para a implementação de um projecto de desenvolvimento do Concelho de Santarém a médio prazo”, pode ainda ler-se na nota de imprensa.

O grande objectivo de Diamantino Duarte é afirmar o concelho de Santarém junto de diversas entidades, de forma a garantir que há “uma voz ativa em todos os assuntos que seja do interesse do seu território e das suas populações”.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.