Dois homens, de 29 e 49 anos, foram detido pela PSP no passado dia 27 de Abril, por posse de armas proibidas e tráfico de estupefaciente, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, as detenções ocorreram no “âmbito de um inquérito em investigação” e foi dado “cumprimento dois mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca não domiciliária”.

A operação da PSP apreendeu uma pistola semi-automática de cal. 9 mm; uma pistola semi-automática modificada cal. 6, 35 mm; uma pistola de alarme cal. 8 mm; 19 munições de 9 mm; dois cartuchos cal. 12 GA Zagalote; dois cartuchos cal. 12 GA Bala única; 20 munições de cal. 6,35 mm; quatro cartuchos cal. 12 GA chumbo miúdo; 15 munições de guerra de diversos calibres; uma dose de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe; duas doses de produto estupefaciente suspeito de ser Liamba; 100 doses de produto estupefaciente suspeito de ser Cocaína; duas balanças digitais; quatro carregadores para munições de 9 mm; duas armas brancas; uma moca de madeira; sete facas de diversas medidas e 1337€ (mil trezentos e trinta e sete euros) em moeda do BCE.

Os detidos serão presentes hoje, dia 28 de Abril, para primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Santarém, a fim de lhes ser aplicada medida de coacção.

A operação contou com a colaboração de outras subunidades da Divisão e da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…