Os padres Fernando Campos e António Diogo, residentes no Seminário de Santarém, testaram positivo à Covid-19 e encontram-se com a saúde fragilizada, segundo a Diocese de Santarém.

Em comunicado, a mesma fonte refere que tanto os outros padres residentes, como o Bispo de Santarém, já realizaram teste ao novo coronavírus e aguardam os resultados dos mesmos.

“Confiamos a todo o Povo de Deus a oração, de modo particular pelos dois sacerdotes doentes e por todos o que sofrem no corpo ou na alma”, pode ler-se na mesma nota.

“Damos graças pelo testemunho de fé e esperança como vivem estas fragilidades e por toda a caridade dos que de todos cuidam”, conclui.

Leia também...

Elementos do Vitória Clube de Santarém aprendem a salvar vidas com a Cruz Vermelha

11 elementos Vitória Clube de Santarém marcaram presença num curso de Suporte Básico de Vida com Desfibrilação Automática Externa, no passado fim-de-semana, numa iniciativa…

Município de Ourém contabilizou 531 infectados em lares num mês

O município de Ourém contabilizou 531 funcionários e utentes de lares infectados com SARS-CoV-2 no mês de Janeiro. Segundo dados apresentados pela protecção civil…

Ordem dos Médicos alerta que nomeações nas ULS devem ser técnicas e não políticas

O bastonário da Ordem dos Médicos alertou hoje que as nomeações para os conselhos de administração das Unidades Locais de Saúde devem basear-se em…

Câmara de Coruche reduz horários e suspende actividades

A Câmara de Coruche anunciou hoje a redução do horário de atendimento e a suspensão de diversas actividades, no âmbito do Plano de Contingência…