Os padres Fernando Campos e António Diogo, residentes no Seminário de Santarém, testaram positivo à Covid-19 e encontram-se com a saúde fragilizada, segundo a Diocese de Santarém.

Em comunicado, a mesma fonte refere que tanto os outros padres residentes, como o Bispo de Santarém, já realizaram teste ao novo coronavírus e aguardam os resultados dos mesmos.

“Confiamos a todo o Povo de Deus a oração, de modo particular pelos dois sacerdotes doentes e por todos o que sofrem no corpo ou na alma”, pode ler-se na mesma nota.

“Damos graças pelo testemunho de fé e esperança como vivem estas fragilidades e por toda a caridade dos que de todos cuidam”, conclui.

Leia também...

Hospital de Santarém esgotou capacidade de internamento em enfermaria

O Hospital de Santarém esgotou a capacidade de internamento em enfermaria para doentes com covid-19, com 137 internados, estando três pessoas na urgência a…

Correio do Ribatejo e Grupo Dadores de Pernes promovem recolha de sangue na Casa do Campino

Iniciativa decorre esta sexta-feira, entre as 15h00 e as 19h30, na Casa do Campino e conta com a generosidade e colaboração da população escalabitana.  …

Sete internos concluíram especialidade no Hospital de Santarém

Mais sete internos de Medicina concluíram a especialidade no Hospital Distrital de Santarém (HDS), nas áreas da Cardiologia, da Cirurgia Geral, da Ginecologia e…

Centro de vacinação da Chamusca reabriu no pavilhão dos Bombeiros Voluntários

A campanha de vacinação sazonal contra a covid-19 e a gripe, na Chamusca, vai decorrer no pavilhão dos Bombeiros Voluntários, dada a incapacidade do…