Os padres Fernando Campos e António Diogo, residentes no Seminário de Santarém, testaram positivo à Covid-19 e encontram-se com a saúde fragilizada, segundo a Diocese de Santarém.

Em comunicado, a mesma fonte refere que tanto os outros padres residentes, como o Bispo de Santarém, já realizaram teste ao novo coronavírus e aguardam os resultados dos mesmos.

“Confiamos a todo o Povo de Deus a oração, de modo particular pelos dois sacerdotes doentes e por todos o que sofrem no corpo ou na alma”, pode ler-se na mesma nota.

“Damos graças pelo testemunho de fé e esperança como vivem estas fragilidades e por toda a caridade dos que de todos cuidam”, conclui.

Leia também...

Santarém: Bloco de Esquerda critica posição da Câmara sobre novo hospital privado

A concelhia de Santarém do Bloco de Esquerda (BE) reagiu “com tristeza” à aprovação, pelo executivo municipal, do pedido de informação prévia para construção…

ULS Médio Tejo disponibiliza viatura elétrica às ECSM

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) disponibilizou uma nova viatura elétrica destinada ao trabalho das Equipas Comunitárias de Saúde…

ULS Médio Tejo garante cobertura plena de Medicina Dentária

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) atingiu um marco relevante na promoção da saúde oral ao assegurar, pela primeira…

Serviço de Cirurgia Geral da ULS da Lezíria promove dia de formação em serviço

Com o objetivo de assegurar o aperfeiçoamento contínuo das competências e habilidades dos enfermeiros e garantir a resposta às necessidades de formação expressas pela…