Os padres Fernando Campos e António Diogo, residentes no Seminário de Santarém, testaram positivo à Covid-19 e encontram-se com a saúde fragilizada, segundo a Diocese de Santarém.

Em comunicado, a mesma fonte refere que tanto os outros padres residentes, como o Bispo de Santarém, já realizaram teste ao novo coronavírus e aguardam os resultados dos mesmos.

“Confiamos a todo o Povo de Deus a oração, de modo particular pelos dois sacerdotes doentes e por todos o que sofrem no corpo ou na alma”, pode ler-se na mesma nota.

“Damos graças pelo testemunho de fé e esperança como vivem estas fragilidades e por toda a caridade dos que de todos cuidam”, conclui.

Leia também...

Vacinação de pessoas entre os 18 e os 29 anos arranca hoje

As pessoas entre os 18 e os 29 anos começam hoje a ser vacinadas contra a covid-19 por ordem decrescente de idade, segundo a…

HDS integra candidatura a Agenda Mobilizadora para a Inovação Empresarial

No valor de 135 milhões de euros.

ULS Médio Tejo apresenta plano de acção para responder aos “desafios de saúde”

A Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Tejo prevê implementar “de forma gradual” o plano 2024-2030 hoje apresentado, para dar resposta aos “principais…

Deputados eleitos por Santarém defendem construção de novo centro de saúde no Cartaxo

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Santarém – Hugo Costa, Manuel Afonso, Mara Lagriminha e António Gameiro – defendem a construção…