A dupla Berna Baptiste e Amaury Bischoff, em representação dos “Caixeiros”, foi a grande vencedora na categoria doubles do Open de Lisboa, 8ª e última etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020, organizado pela Federação Teqball Portugal.

No domingo, Berna e Amaury, deixaram para trás a fortíssima e famosa dupla, Dyego Sousa e Wender Said, a sempre favorita dupla da Academia de Teqball de Ponte de Lima, para vencer numa final muito disputada os Campeões Nacionais, António Henriques e João Pinheiro, do Padbol Sintra.

Rui Marques Leitão e Rodri, um jovem de 16 anos que se estreou na competição, formaram a outra dupla “Caixerense”, depois de terem perdido na fase de grupos com os seus colegas de equipa, Berna e Amaury, conseguiram uma subida ao lugar mais baixo do pódio no Quadro Complementar desta prova.

O sábado foi dedicado à categoria de Singles. Berna Baptiste, atleta dos “Caixeiros” foi deixando para trás vários adversários e terminou num excelente 3° lugar, subindo ao pódio, perdendo apenas para o Campeão Nacional, Alan Cavalcanti. Rui Marques Leitão, foi eliminado nos Quartos-de-final do Quadro Complementar, tendo calhado num grupo muito forte, com Dyego Sousa, jogador de futebol ainda em actividade que representou clubes como o SL Benfica ou SC Braga, e Luís Santos, que viria a ser o grande vencedor da prova.

PUBLICIDADE

A dupla Berna Baptiste e Amaury Bischoff, do Teqball dos “Caixeiros”, venceram este challenger e levaram para casa um Prize Money de 1250 USD. O Teqball dos “Caixeiros” termina com grande destaque o Circuito Nacional de Teqball 2020.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…