A dupla Berna Baptiste e Amaury Bischoff, em representação dos “Caixeiros”, foi a grande vencedora na categoria doubles do Open de Lisboa, 8ª e última etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020, organizado pela Federação Teqball Portugal.

No domingo, Berna e Amaury, deixaram para trás a fortíssima e famosa dupla, Dyego Sousa e Wender Said, a sempre favorita dupla da Academia de Teqball de Ponte de Lima, para vencer numa final muito disputada os Campeões Nacionais, António Henriques e João Pinheiro, do Padbol Sintra.

Rui Marques Leitão e Rodri, um jovem de 16 anos que se estreou na competição, formaram a outra dupla “Caixerense”, depois de terem perdido na fase de grupos com os seus colegas de equipa, Berna e Amaury, conseguiram uma subida ao lugar mais baixo do pódio no Quadro Complementar desta prova.

PUBLICIDADE

O sábado foi dedicado à categoria de Singles. Berna Baptiste, atleta dos “Caixeiros” foi deixando para trás vários adversários e terminou num excelente 3° lugar, subindo ao pódio, perdendo apenas para o Campeão Nacional, Alan Cavalcanti. Rui Marques Leitão, foi eliminado nos Quartos-de-final do Quadro Complementar, tendo calhado num grupo muito forte, com Dyego Sousa, jogador de futebol ainda em actividade que representou clubes como o SL Benfica ou SC Braga, e Luís Santos, que viria a ser o grande vencedor da prova.

A dupla Berna Baptiste e Amaury Bischoff, do Teqball dos “Caixeiros”, venceram este challenger e levaram para casa um Prize Money de 1250 USD. O Teqball dos “Caixeiros” termina com grande destaque o Circuito Nacional de Teqball 2020.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…