União de Santarém e Fátima começam Campeonato de Portugal a 18 de Agosto. Veja aqui o sorteio

O calendário de jogos da edição 2019/2020 do Campeonato de Portugal ficou definido, esta terça-feira, 23 de Julho, na Cidade do Futebol, “quartel-general” da Federação Portuguesa de Futebol. Esta será a segunda época do novo formato, com os 72 clubes divididos em quatro séries de 18 equipas, jogando entre si duas vezes e por pontos.

Os dois clubes mais bem classificados em cada uma das quatro séries qualificam-se para disputar um play-off, de forma a determinar os dois que sobem à competição profissional.

A União de Santarém e o Fátima que militam na mesma série (série C) tem o primeiro jogo agendado para o dia 18 de Agosto. As duas equipas defrontam-se à terceira jornada, em Santarém.

PUBLICIDADE

A União de Santarém recebe na primeira jornada o RD Águeda e o Fátima desloca-se até às Caldas da Rainha para enfrentar o Caldas SC.

A segunda jornada realiza-se a 25 de Agosto. A União de Santarém desloca-se a Aveiro para enfrentar o Beira-Mar e o Fátima recebe o Benfica de Castelo Branco.

A terceira jornada é a 1 de Setembro, com o confronto entre União de Santarém e Fátima.

A quarta jornada decorre a 15 de Setembro. A União de Santarém desloca-se às Caldas da Rainha e o Fátima recebe o Praiense.

A quinta jornada realiza-se a 22 de Setembro. A União de Santarém joga fora com o União de Leiria e o Fátima vai também fora defrontar o Vitória Sernache.

A sexta jornada está marcada para o dia 5 de Outubro. A União de Santarém recebe o Benfica de Castelo Branco e o Fátima recebe também o Sertanense.

A sétima jornada realiza-se a 13 de Outubro. A União de Santarém joga fora com o Clube Condeixa e o Fátima joga fora com o SC Ideal.

A oitava jornada joga-se a 27 de Outubro. A União de Santarém recebe o Praiense e o Fátima recebe o Clube Condeixa.

A nona jornada está marcada para o dia 3 de Novembro. A União de Santarém desloca-se ao campo do Sertanense FC e o Fátima joga fora com ARC Oleiros.

A décima jornada joga-se a 10 de Novembro. A União de Santarém recebe o SC Ideal e o Fátima recebe o Oliveira do Hospital.

A décima primeira jornada realiza-se a 17 de Novembro. A União de Santarém desloca-se ao campo do União Torreense e o Fátima tem viagem até ao campo do Marinhense.

A décima segunda jornada está marcada para o dia 1 de Dezembro. A União de Santarém recebe o Vitória de Sernache e o Fátima recebe o União Torreense.

A décima terceira jornada joga-se a 8 de Dezembro. A União de Santarém marca encontro em casa do Marinhense e o Fátima tem confronto com Anadia, fora de portas.

A décima quarta jornada tem competição marcada para o dia 15 de Dezembro. A União de Santarém recebe o Oleiros e o Fátima recebe o Beira-Mar.

A décima quinta jornada está agendada para o dia 22 de Setembro. A União de Santarém vai a Oliveira do Hospital. O Fátima desloca-se ao campo do GD das Fontainhas.

A décima sexta jornada realiza-se a 5 de Janeiro. A União de Santarém recebe o Anadia e o Fátima desloca-se a Leiria onde enfrenta a equipa da casa.

A décima sétima e última jornada da primeira volta, realiza-se a 12 de Janeiro. A União de Santarém desloca-se ao campo do GD das Fontainhas e o Fátima recebe o Águeda.

Na segunda volta do campeonato as equipas que eram visitantes são visitados e vice-versa.

A série C incluiu os seguintes clubes: Clube Condeixa, SC Beira-Mar, GD Vitória Sernache, Sertanense FC, União Leiria, ARC Oleiros, RD Águeda, GD Das Fontinhas, AC Marinhense, CD Fátima, União Santarém, Anadia FC, SC Praiense, FC Oliveira Hospital, SC União Torreense, Caldas SC, SC Ideal e Benfica Castelo Branco.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS