A Câmara do Entroncamento deliberou, por unanimidade, ordenar a demolição do edifício parcialmente construído situado no local da antiga sede do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Entroncamento, obra embargada no final de 2005 devido a irregularidades.

Em comunicado, o município afirma que tentou resolver a situação junto do actual titular do imóvel, uma entidade bancária, “sem resultados concretos” e sem se vislumbrar “qualquer solução em período aceitável”, o que levou o tomar a decisão de ordenar a demolição, sendo dado um prazo de seis meses ao proprietário para a concretizar.

Segundo o município, a obra “foi licenciada em Novembro de 2003 e pelo prazo de 24 meses, sendo embargada no final de 2005 por terem sido verificadas várias irregularidades. Já após o embargo e sem responsável técnico, foram executados trabalhos ilegalmente, nunca tendo sido desencadeada qualquer acção pelo promotor para a regularização do processo”.

Leia também...

NERSANT prepara calendário de missões empresariais em países da Europa, Ásia, América do Norte e África

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está já a preparar o calendário de ações de internacionalização para o próximo ano de…

Empresa de Santarém pede insolvência de fábrica que derramou óleo em Viana do Castelo

Uma empresa de Torres Novas requereu a insolvência da Recial, em Viana do Castelo, que derramou 10 mil litros de óleo num efluente do…

Expositores FERSANT podem apresentar produtos e serviços em quatro certames diferentes

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, realiza-se de 09 a 13 de Junho, no CNEMA, em Santarém, paralelamente à Feira Nacional…

Feiras virtuais da NERSANT já atingiram mais de cinco mil visitas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem a decorrer em simultâneo quatro feiras sectoriais virtuais, com o objectivo de proporcionar às…