A Câmara do Entroncamento deliberou, por unanimidade, ordenar a demolição do edifício parcialmente construído situado no local da antiga sede do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Entroncamento, obra embargada no final de 2005 devido a irregularidades.

Em comunicado, o município afirma que tentou resolver a situação junto do actual titular do imóvel, uma entidade bancária, “sem resultados concretos” e sem se vislumbrar “qualquer solução em período aceitável”, o que levou o tomar a decisão de ordenar a demolição, sendo dado um prazo de seis meses ao proprietário para a concretizar.

Segundo o município, a obra “foi licenciada em Novembro de 2003 e pelo prazo de 24 meses, sendo embargada no final de 2005 por terem sido verificadas várias irregularidades. Já após o embargo e sem responsável técnico, foram executados trabalhos ilegalmente, nunca tendo sido desencadeada qualquer acção pelo promotor para a regularização do processo”.

Leia também...

Fábrica da Silvex com um trabalhador infectado encerrada para descontaminação

A empresa de plásticos e papel Silvex encerrou este sábado, 21 de Março, a sua fábrica em Benavente para fazer uma “descontaminação total”, depois…

Projecto Universidade Sénior Virtual da RUTIS entre os vencedores do programa ‘Mais Ajuda’

O projecto Universidade Sénior Virtual (USV) da Rede de Universidades Seniores (RUTIS) foi um dos projectos vencedores do programa ‘Mais Ajuda’, promovido pelo Lidl,…

Adega de Almeirim, Falua e Casal da Coelheira com os prémios Dinamismo, Sustentabilidade e Excelência

Gala dos Vinhos dos Tejo 2021

29.ª FERSANT arranca este sábado no CNEMA em Santarém

É já no próximo sábado, dia 2 de Junho, que arranca no CNEMA, em Santarém, mais uma edição da FERSANT – Feira Empresarial da…