A Câmara do Entroncamento deliberou, por unanimidade, ordenar a demolição do edifício parcialmente construído situado no local da antiga sede do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Entroncamento, obra embargada no final de 2005 devido a irregularidades.

Em comunicado, o município afirma que tentou resolver a situação junto do actual titular do imóvel, uma entidade bancária, “sem resultados concretos” e sem se vislumbrar “qualquer solução em período aceitável”, o que levou o tomar a decisão de ordenar a demolição, sendo dado um prazo de seis meses ao proprietário para a concretizar.

Segundo o município, a obra “foi licenciada em Novembro de 2003 e pelo prazo de 24 meses, sendo embargada no final de 2005 por terem sido verificadas várias irregularidades. Já após o embargo e sem responsável técnico, foram executados trabalhos ilegalmente, nunca tendo sido desencadeada qualquer acção pelo promotor para a regularização do processo”.

Leia também...

AgriEmpreende organiza ciclo de workshops para capacitação de empreendedores

  Vai ter lugar entre os dias 29 de novembro e 20 de dezembro o segundo ciclo de workshops do AgriEmpreende, um projeto inovador…

Maria José Viana e José Vidal distinguidos com Prémio Carreira na Gala Vinhos do Tejo 2021

Consagração pelo trabalho desenvolvido na região ao longo dos anos.

Abastecimento de água com restrições em Paço dos Negros

A freguesia de Paço dos Negros, no concelho de Almeirim, está a sofrer constrangimentos no abastecimento de água desde as 09h00 de hoje, situação…

Câmara de Santarém lança hasta pública para concessão das Cafetarias do Jardim da República e de Vale de Estacas

A Câmara de Santarém vai realizar uma hasta pública, no dia 13 de Junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, às 09h30, com…