A Câmara do Entroncamento deliberou, por unanimidade, ordenar a demolição do edifício parcialmente construído situado no local da antiga sede do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Entroncamento, obra embargada no final de 2005 devido a irregularidades.

Em comunicado, o município afirma que tentou resolver a situação junto do actual titular do imóvel, uma entidade bancária, “sem resultados concretos” e sem se vislumbrar “qualquer solução em período aceitável”, o que levou o tomar a decisão de ordenar a demolição, sendo dado um prazo de seis meses ao proprietário para a concretizar.

Segundo o município, a obra “foi licenciada em Novembro de 2003 e pelo prazo de 24 meses, sendo embargada no final de 2005 por terem sido verificadas várias irregularidades. Já após o embargo e sem responsável técnico, foram executados trabalhos ilegalmente, nunca tendo sido desencadeada qualquer acção pelo promotor para a regularização do processo”.

Leia também...

Restaurante de ‘fast-food’ oferece refeições aos profissionais de saúde

A cadeia de restaurantes McDonald’s está desde quinta-feira, 19 de Março, a oferecer refeições aos profissionais de saúde que se dirijam ao McDrive, depois…

Pluriform: Uma escola para uma profissão de sucesso

A Pluriform adapta as formações às necessidades dos formandos, tendo uma constante preocupação com a actualização das matérias dadas. Há quanto tempo a Pluriform…

Rio Maior quer ter ‘cluster’ e ‘hub’ de inovação no desporto

A Câmara de Rio Maior quer aproveitar o “prestígio internacional” de que goza o seu Centro Desportivo para desenvolver um ‘cluster’ e criar um…

Nersant promove formação gratuita para empregados na área digital em Janeiro

O novo projecto dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai trazer aos empregados da região acções de formação gratuitas com…