A EDP Comercial decidiu suspender todos os cortes de energia agendados para esta semana, tendo em conta os constrangimentos criados pela propagação da Covid-19.

“Em resposta aos últimos desenvolvimentos da semana passada e do fim de semana, a EDP Comercial decidiu suspender todos os cortes de energia agendados para esta semana, sendo esta uma medida que deverá ser mantida no decurso das próximas semanas”, diz a empresa numa nota de imprensa.

Desde o início da semana passada, a EDP comercial tem vindo também a comunicar aos seus clientes a possibilidade de flexibilizar o prazo e modo de pagamento das faturas, sempre que seja manifestada essa necessidade.

“Estas iniciativas de protecção aos nossos clientes somam-se a um conjunto alargado de outras medidas que já tinham sido comunicadas pela EDP Comercial para salvaguardar a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores e dos seus parceiros”, informou.

Entre estas medidas está o encerramento de 50% das lojas, a redução em cerca de um terço do número de trabalhadores em loja, o acesso controlado às lojas, a redução do número efectivo nos ‘contact centers’ para cerca de metade e o reforço das medidas de higienização e segurança.

Leia também...

Ribatejo estreita relações comerciais com os Estados Unidos da América

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou no dia 13 de Maio, o Roadshow virtual USA/Portugal, onde estiveram presentes 70 empresários…

Município do Cartaxo e Millennium BCP assinam acordo de cooperação para criação de novas empresas

O Município do Cartaxo e o banco Millennium BCP assinaram, no passado dia 12 de Fevereiro, um Acordo de Cooperação pelo Empreendedorismo, com o…

Santarém lança Linha de Apoio ao Investidor

O Município de Santarém lançou recentemente uma Linha de Apoio ao Investidor, para apoiar o tecido empresarial do concelho. A linha que aproxima o…

Criadas mais 122 empresas em Fevereiro no Ribatejo

Em Fevereiro, foram criadas 122 sociedades no distrito de Santarém, mais 34 do que no período homólogo de 2018. Destacam-se, uma vez mais, os…