A Assembleia-Geral Ordinária para eleger os Órgãos Sociais da União Desportiva de Santarém (UDS) foi adiada para o dia 2 de Março por não ter sido entregue nenhuma lista candidata até à passada segunda-feira, dia 13 de Janeiro, data limite da entrega das listas, anunciou o clube.

A Assembleia-Geral ordinária da UDS estava marcada para as 19h30 do próximo dia 20 de Janeiro e tinha como ponto único a eleição dos órgãos sociais para o triénio 2020 a 2022.

Já a Assembleia-Geral extraordinária que tem como ordem de trabalhos a apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2019, a discussão e votação de proposta de alteração dos estatutos do clube, nomeadamente o número dois do artigo terceiro, e ainda a discussão e votação da proposta de criação de uma secção autónoma denominada APPACDM-UDS, continua marcada para o próximo dia 20 de Janeiro, pelas 18h30.

Recorde-se que Pedro Patrício chegou a ser apontado como potencial candidato à presidência do clube mas acabou por não assumir uma candidatura ao cargo por motivos profissionais.

Notícias relacionadas:

Pedro Patrício agradece apoios mas não se candidata à UDS devido a motivos profissionais

Pedro Fernandes não se recandidata à presidência da UDS e apoia eventual candidatura de Pedro Patrício

Leia também...

PSP, ASAE, ACT e ATSS fiscalizam e levantam autos em diversas oficinas

A PSP de Torres Novas em conjunto com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade…

Alunos do curso de Artes do Espectáculo e grupo de teatro Norueguês apresentaram “Memory Traces”

Alunos do curso de Artes do Espectáculo – Interpretação, do agrupamento de escolas Dr. Ginestal Machado em Santarém, participaram, na tarde desta quinta-feira, dia…

VÍDEO | Ruas, passeios e espaços públicos de Alpiarça desinfectados

O Município de Alpiarça procedeu à segunda acção de desinfecção e higienização de ruas, passeios e espaços públicos na vila de Alpiarça e nas…

Santuário de Fátima com 16 casos de covid-19 entre colaboradores internos e externos

O Santuário de Fátima tem 16 casos de colaboradores internos e externos infectados com covid-19. De acordo com o comunicado da instituição religiosa católica,…