Pedro Fernandes, presidente da direcção da União Desportiva de Santarém (UDS) e administrador não executivo da SAD do clube, não se vai recandidatar às próximas eleições para presidência do clube para o triénio 2020 a 2022 e apoia uma eventual candidatura de Pedro Patrício, que está a ser apontado como potencial candidato à direcção da UDS.

Questionado pelo Correio do Ribatejo sobre uma eventual recandidatura, o actual presidente alegou motivos pessoais e profissionais para não se recandidatar.

“Não me irei recandidatar, até porque os principais objectivos que levaram à minha candidatura há três anos atrás estão cumpridos, nomeadamente no que ao saneamento financeiro do Clube diz respeito, assim como à constituição da SAD e respectivo relançamento desportivo do UDS, com o regresso aos Campeonatos Nacionais”, refere Pedro Fernandes.

PUBLICIDADE

Pedro Fernandes está nos órgãos sociais do clube há seis anos, sendo que nos últimos três foi presidente da direcção. O ainda actual presidente considera que a nova direcção deve ser “constituída por sócios que não tenham integrado os órgãos sociais, principalmente a direcção, nos últimos três mandatos, motivo pelo qual, neste momento, apoio uma potencial candidatura do Dr. Pedro Patrício”, esclarece.

Para o actual presidente, Pedro Patrício é uma alguém que ” irá manter o Clube no rumo certo e que traria um novo conjunto de ideias e dinâmica que neste momento considero benéfica para a consolidação do percurso encetado nos últimos anos”, conclui.

Potencial candidato não comenta se avança para a presidência

Pedro Patrício

Pedro Patrício, tido como potencial candidato à direcção da UDS, confirma os vários contactos mas não comenta para já se avança com uma candidatura ao cargo.

Eleições para a presidência do clube no dia 20 de Janeiro

No próximo dia 20 de Janeiro estão marcadas duas Assembleias-Gerais pelas 18h30 e 19h30, no Campo Chá das Padeiras, Santarém.

A Assembleia-Geral extraordinária decorre pelas 18h30 e tem como ordem de trabalhos a apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2019, a discussão e votação de proposta de alteração dos estatutos do clube, nomeadamente o número dois do artigo terceiro, e ainda a discussão e votação da proposta de criação de uma secção autónoma denominada APPACDM-UDS.

A Assembleia-Geral ordinária está marcada para as 19h30 e tem como ponto único a eleição dos órgãos sociais para o triénio 2020 a 2022

PUBLICIDADE
1 comment

Comments are closed.

Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…