11 elementos Vitória Clube de Santarém marcaram presença num curso de Suporte Básico de Vida com Desfibrilação Automática Externa, no passado fim-de-semana, numa iniciativa promovida pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Participaram na iniciativa técnicos, directores, responsáveis da área clínica e encarregados de educação. O clube, que é uma Entidade Formadora Certificada de 4 Estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol, reforça assim o número de pessoas presentes nos treinos e jogos de todos os seus escalões de futsal com competência para actuar perante uma emergência cardiorrespiratória até à chegada de uma ambulância.

No próximo domingo, mais cinco elementos vitorianos vão cumprir esta formação, que se realizará novamente nas instalações da Cruz Vermelha na antiga Escola Prática de Cavalaria, em Santarém.

Leia também...

Ricardo Segurado eleito vice-presidente da Direcção da Federação Portuguesa de Rugby

O scalabitano Ricardo Segurado foi quinta-feira, dia 20 de Abril, eleito vice-presidente da Direcção da Federação Portuguesa de Rugby. Depois de um ano nessas…

Cartaxo prepara plano de contingência para o Covid-19

O coronavírus esteve na segunda-feira, 3 de Março, em debate na Comissão Municipal de Proteção Civil do Cartaxo, a que se juntaram os coordenadores…

Casa Benfica de Santarém participou no II Open e Torneio de Natal do Tramagal

A Casa Benfica de Santarém (CBS) participou no passado fim de semana no II Open no Kata Tramagal e no Torneio Judo de Natal…

Pilotos do Dakar vão passar por Abrantes

O BP Ultimate Rally-Raid Portugal, prova do Campeonato do Mundo de Rally-Raid, vai realizar-se em Portugal de 2 a 7 de abril, com passagem…