Embaixador do Japão traz oportunidades de negócio a Torres Novas

A NERSANT realiza na terça-feira, 12 de Fevereiro, o Seminário “O mercado do Japão – Oportunidades para as Empresas Portuguesas e o Acordo de Parceria Económica UE-Japão”, em colaboração com a Embaixada do Japão e com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Japonesa.

O Embaixador do Japão em Portugal, Jun Niimi, vai estar esta terça-feira, pelas 17h00, em Torres Novas, para dar a conhecer as oportunidades que existem no Japão para as empresas da Região, bem como as oportunidades que o “Acordo de Parceria Económica UE-Japão” pode trazer para as mesmas, quer em termos de comércio, quer de investimento.

O Japão é um dos países mais desenvolvidos do mundo, com consumidores exigentes e sofisticados, com elevado poder de compra e com grande apetência por produtos estrangeiros. E embora as empresas nacionais já exportem para o Japão, há ainda muito potencial por explorar neste mercado, seja em bens, seja em serviços, seja ainda em contratos públicos.

De igual modo o Acordo prevê a eliminação dos direitos aduaneiros aplicados a produtos de importância estratégica para Portugal, e onde se concentram as maiores oportunidades de negócios.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS