A Food Trucks Factory, empresa do Grupo Verso Move, líder na transformação de veículos para Street Food, lançou uma campanha para apoiar os profissionais na linha da frente no combate à COVID-19, distribuindo gratuitamente café, snacks e pastéis de nata.

A iniciativa já reuniu o apoio de outras empresas como a Delta Cafés, Nestlé, Panidor, Associação Street Food Portugal (ASFP), Light Flavors,Designaqui  e The Agency e dispõe de mais de 10 mil euros em produtos doados.

Segundo Luís Rato, mentor da iniciativa, “estamos perante uma resposta muito positiva da indústria da comida de rua que demonstra estar preparada para ajudar a alimentar o país em situações de crise como esta. Queremos dar o máximo conforto possível aos profissionais de saúde, evitando que façam grandes deslocações para reporem as suas energias”.

A campanha arrancará no Cartaxo, em Santarém e em Almeirim e irá beneficiar profissionais do INEM, Bombeiros, Proteção Civil, GNR, PSP e funcionários da limpeza.

A Food Trucks Factory propõe às autarquias que desejem ver esta acção disponível nas suas localidades e às empresas que se queiram associar doando produtos alimentares, que contactem a Associação Street Food Portugal e submetam o seu pedido.

Esta ação será desenvolvida considerando todas as medidas de contenção definidas pelas autoridades de saúde.

Leia também...

Altice anuncia implementação de fibra óptica em Constância até Novembro

A Altice Portugal anunciou a implementação de fibra óptica na freguesia de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância, prevendo que a cobertura desta…

Autogirar assinala 49 anos de vida com “coragem e optimismo”

Foto: Carlos Narciso, agraciado por Jaime Carvalho, administrador da AutoGirar A AutoGirar, concessionária das marcas Nissan e Mitsubishi em Santarém, assinalou, no passado dia…

Oito mercados internacionais apresentados na Startup de Santarém

A Startup Santarém recebe na quinta-feira, 21 de Março, um “dia aberto à internacionalização” com a realização de ‘workshops’, entre os quais a apresentação…

Nersant pede moratória de dois anos para empréstimos concedidos às PME

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém pede um período de carência/moratória de dois anos para os empréstimos bancários concedidos às Pequenas…