Empresários da região em missão empresarial ao Gana e Costa do Marfim de 15 a 20 de Setembro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai estar entre os dias 15 e 20 de Setembro, no Gana e Costa do Marfim com um conjunto de empresas a fazer prospecção de negócios. A missão tem como finalidade a identificação de oportunidades de negócio através da realização de reuniões empresariais e institucionais.

A viagem de negócios, de carácter multissectorial, tem incidência na capital do Gana, Acra, e na capital económica da Costa do Marfim, Abidjan, e conta com o apoio técnico da NERSANT ao longo de toda a missão. Nos locais, as empresas participantes vão poder identificar oportunidades de negócio através da realização de reuniões institucionais e da concretização de reuniões bilaterais com empresas locais, previamente agendadas pela associação de acordo com os interesses dos participantes.

De referir que a missão empresarial ao Gana e Costa do Marfim é uma iniciativa do projecto financiado pela União Europeia, “Negócios no Mundo“. O mesmo resulta de uma candidatura da AIP, ao Aviso N.º 28/SI/2017 – Sistema de Incentivos “Internacionalização das PME”, na modalidade de Projectos Conjuntos, em co-promoção com sete associações empresariais, entre elas a NERSANT.

Os interessados em participar podem contactar a NERSANT para mais informações ou inscrições através dos contactos negociosnomundo@nersant.pt ou 249 839 500.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS