Encontro Internacional de Negócios em novo formato

O Nersant Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo vai realizar-se 2 a 6 de Novembro de modo “totalmente virtual”, estando já confirmadas as presenças de 22 mercados internacionais.

Em comunicado, a Nersant explica que vai fazer a apresentação do novo modelo do evento às empresas na próxima quinta-feira, tendo em conta as adaptações determinadas pela pandemia da covid-19, que levaram a que o encontro decorra totalmente ‘online’, com a realização das reuniões entre empresas de forma virtual, mediante registo prévio.

“Cada empresa nacional terá uma área específica onde colocará os seus produtos, catálogos, fichas técnicas e vídeos corporativos e/ou de produto que entendam partilhar com os compradores”, tendo cada um dos importadores “uma área onde definirá o seu perfil, fotografia, produtos que está interessado em comprar, entre outras situações que possa considerar pertinente para apoiar no correcto agendamento das reuniões”, descreve a nota.

PUBLICIDADE

As reuniões virtuais entre os participantes e os potencias importadores/parceiros serão organizadas pela Nersant através de uma nova ferramenta de encontros de negócio virtuais.

Até ao momento estão confirmados 22 países participantes, sendo a expectativa que o número ascenda a 30.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS