NERSANT integra seminário nacional do MOVE PME

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai estar no próximo dia 25 de Setembro, em Coimbra, no seminário nacional do projecto de formação-acção MOVE PME. “Balanço Intercalar e Novos Desafios” é o mote do evento, onde vai ser apresentada a reprogramação do Portugal 2020, pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza.

A AIP – Associação Industrial Portuguesa, entidade coordenadora do projecto de formação-acção MOVE PME a nível nacional, vai realizar no dia 25 de Setembro, pelas 14h30, no Centro de Eventos Bissaya Barreto, em Coimbra, um seminário no âmbito deste projecto com a designação “Balanço Intercalar e Novos Desafios”.

Para a ocasião, estão convidadas todas as entidades que dinamizaram este projecto a nível nacional, bem como as centenas de empresas que integraram esta inovadora formação. A NERSANT, a entidade a nível nacional que mais empresas trouxe para o MOVE PME, vai estar presente no evento, bem como algumas empresas da região que com esta associação apostaram nesta formação-acção.

O seminário contará com a presença de Nelson de Souza, Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, que irá efectuar uma apresentação sobre a Reprogramação do Portugal 2020, de elevado interesse para as Associações e PME presentes. Jaime Andrez, Presidente da Comissão Directiva do COMPETE, entidade financiadora do projecto, vai também intervir na sessão.

Paralelamente à ordem de trabalhos do encontro, existe ainda uma área de exposição para cada promotor do projecto MOVE PME, onde serão, no caso da NERSANT, mostrados os resultados inerentes à aplicação deste projecto na região do Ribatejo.

info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS