A Startup Santarém esgotou a sua capacidade de receber novas empresas, depois de em Fevereiro de 2020 ter aberto uma nova ala para aumentar a capacidade do equipamento.

A RJ Consulting e Digit vão entrar em funcionamento, a partir do próximo dia 1 de Maio, na incubadora de empresas criada e gerida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, elevando para 44 o número de empresas a usar a infra-estrutura.

A Startup Santarém nasceu em Março de 2016, numa parceria entre a NERSANT e o Município de Santarém, através da recuperação de um dos edifícios principais da antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém.

Desde essa data, que espaço tem sido um sucesso, com a infra-estrutura a esgotar rapidamente a sua capacidade, o que levou a NERSANT a alargar a Startup Santarém a uma nova ala da antiga escola Prática de Cavalaria, que agora se esgota com a entrada destas duas empresas.

A Startup Santarém é um centro de inovação empresarial dedicado ao acolhimento de empreendedores e instalação, incubação e aceleração de empresas. A estrutura, para além de facultar recursos e serviços especializados às empresas incubadas, disponibiliza espaços devidamente equipados, suporte administrativo, avaliação do potencial de valorização e apoio à elaboração de projectos.

Leia também...

Águas de Santarém distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal 2021

Prémio atribuído pela revista Exame foi entregue no dia 28 de Outubro.

FERSANT regressa em modo presencial de 9 a 13 de Junho

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar a…

BPI reúne 80 empresários em Santarém para debater fontes de financiamento para a Agricultura

O BPI promoveu a 4ª etapa da iniciativa “Encontro BPI com Empresas”…

Governo dá seis meses extra para registo no Livro de Reclamações digital

Agentes económicos têm até ao final do ano para fazer o registo,…