A Startup Santarém esgotou a sua capacidade de receber novas empresas, depois de em Fevereiro de 2020 ter aberto uma nova ala para aumentar a capacidade do equipamento.

A RJ Consulting e Digit vão entrar em funcionamento, a partir do próximo dia 1 de Maio, na incubadora de empresas criada e gerida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, elevando para 44 o número de empresas a usar a infra-estrutura.

A Startup Santarém nasceu em Março de 2016, numa parceria entre a NERSANT e o Município de Santarém, através da recuperação de um dos edifícios principais da antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém.

Desde essa data, que espaço tem sido um sucesso, com a infra-estrutura a esgotar rapidamente a sua capacidade, o que levou a NERSANT a alargar a Startup Santarém a uma nova ala da antiga escola Prática de Cavalaria, que agora se esgota com a entrada destas duas empresas.

A Startup Santarém é um centro de inovação empresarial dedicado ao acolhimento de empreendedores e instalação, incubação e aceleração de empresas. A estrutura, para além de facultar recursos e serviços especializados às empresas incubadas, disponibiliza espaços devidamente equipados, suporte administrativo, avaliação do potencial de valorização e apoio à elaboração de projectos.

Leia também...

Maria do Céu Antunes fecha acordo histórico para uma nova Política Agrícola Comum

O Conselho da União Europeia (UE) deu, no início desta semana, o…

Carteiros em protesto no distrito de Santarém reclamam por mais recursos humanos

O Centro de Distribuição Postal em Rio Maior “está com 50 mil…
Foto Ilustrativa

Empresas do distrito de Santarém estimam precisar de seis meses para normalizar

A maioria das 146 empresas que responderam a um inquérito da Associação…

NERSANT e Novo Banco juntos para debater os desafios do tecido empresarial

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai acolher a…