A Startup Santarém esgotou a sua capacidade de receber novas empresas, depois de em Fevereiro de 2020 ter aberto uma nova ala para aumentar a capacidade do equipamento.

A RJ Consulting e Digit vão entrar em funcionamento, a partir do próximo dia 1 de Maio, na incubadora de empresas criada e gerida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, elevando para 44 o número de empresas a usar a infra-estrutura.

A Startup Santarém nasceu em Março de 2016, numa parceria entre a NERSANT e o Município de Santarém, através da recuperação de um dos edifícios principais da antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém.

Desde essa data, que espaço tem sido um sucesso, com a infra-estrutura a esgotar rapidamente a sua capacidade, o que levou a NERSANT a alargar a Startup Santarém a uma nova ala da antiga escola Prática de Cavalaria, que agora se esgota com a entrada destas duas empresas.

A Startup Santarém é um centro de inovação empresarial dedicado ao acolhimento de empreendedores e instalação, incubação e aceleração de empresas. A estrutura, para além de facultar recursos e serviços especializados às empresas incubadas, disponibiliza espaços devidamente equipados, suporte administrativo, avaliação do potencial de valorização e apoio à elaboração de projectos.

Leia também...

Workshop da Nersant mostra como optimizar custos financeiros e a melhorar acesso a financiamentos

Cada euro gasto a mais em custos financeiros, é um euro que…

EDP admite concorrer à reconversão da central a carvão do Pego

A EDP está a avaliar concorrer à reconversão da central a carvão…
Foto de arquivo

Trabalhadores continuam a receber salário apesar do fecho da Central do Pego

Os cerca de 150 trabalhadores da central a carvão do Pego, concelho…

Carteiros suspendem greve após empresa se comprometer a reforçar centros de distribuição

Trabalhadores terminaram em 30 de Junho uma greve parcial e têm novo plenário agendado para sexta-feira.