A Galeria Municipal do Entroncamento vai acolher, entre os dias 13 e 20 de Dezembro, a Exposição de Arte Sacra “Traços de Alma”, da autoria de Samaia.

A exposição de pintura, manifestada em vários materiais, como óleo, azulejo, tecido e gesso, realiza-se no âmbito do projeto DEVIR 2025, e pretende ser um espaço onde a arte e a essência se entrelaçam e convidam o público a mergulhar na profundidade da expressão pessoal.

Com inauguração marcada para o próximo dia 13 de Dezembro, sábado, pelas 17 horas, a exposição “Traços de Alma” convida-nos a explorar as emoções e a compartilhá-las, criando conexões que tocam e enlevam a alma.

A mostra pode ser visitada até ao dia 20 de Dezembro, de terça a sexta-feira, entre as 14h00 e as 18h00, aos sábados entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00 e aos domingos e feriados, entre as 15h00 e as 18h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

“Lápis Azul: A Censura no Estado Novo” patente até 12 de Maio em Coruche

“Lápis Azul: A Censura no Estado Novo” exposição cedida pelo Museu Nacional da Imprensa, estará patente até ao próximo dia 12 de Maio, na…

“Seria prazer meu que todo este património permanecesse na cidade de Santarém, a minha cidade”

O Professor Cândido Azevedo regressou em finais de 2018 de Macau, onde permaneceu mais de 30 anos, acrescidos de mais dez da sua infância,…

“Programar nas periferias” é tema do solstício em Torres Novas

O encontro do solstício de inverno da Associação de Defesa do Património de Torres Novas (ADPTN) vai realizar-se no sábado à noite, em Torres…

Cortejo Templário Nocturno assinala legado da Ordem do Templo em Tomar

O Cortejo Templário Nocturno vai realizar-se no sábado, com partida às 22:30 do Castelo de Tomar, data em que se assinala a morte de…