A Galeria Municipal do Entroncamento vai acolher, entre os dias 13 e 20 de Dezembro, a Exposição de Arte Sacra “Traços de Alma”, da autoria de Samaia.

A exposição de pintura, manifestada em vários materiais, como óleo, azulejo, tecido e gesso, realiza-se no âmbito do projeto DEVIR 2025, e pretende ser um espaço onde a arte e a essência se entrelaçam e convidam o público a mergulhar na profundidade da expressão pessoal.

Com inauguração marcada para o próximo dia 13 de Dezembro, sábado, pelas 17 horas, a exposição “Traços de Alma” convida-nos a explorar as emoções e a compartilhá-las, criando conexões que tocam e enlevam a alma.

A mostra pode ser visitada até ao dia 20 de Dezembro, de terça a sexta-feira, entre as 14h00 e as 18h00, aos sábados entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00 e aos domingos e feriados, entre as 15h00 e as 18h00.

Leia também...

Escultura n.º 1 da Virgem Peregrina de Fátima submetida a “estudo aprofundado”

A escultura n.º 1 da Virgem Peregrina de Fátima foi submetida a “um estudo aprofundado” feito por especialistas da Escola das Artes da Universidade…

‘De passagem’, “exposição mais curta da temporada” traz desenho e poesia a montras de loja

Entre uma loja para arrendar e uma loja arrendada abriu-se um intervalo efémero. Uma iniciativa espontânea na loja do nº 50 da Rua 1ª de…

Centro Cultural de Santarém com fotografia, exposição e ‘Tempero à Mesa’

O Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS) promove no próximo sábado, 1 de Fevereiro, um laboratório de fotografia, a partir das 9h00. As inscrições…

Teatro Virgínia vai transmitir concertos gravados na temporada de 2020

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, vai transmitir, no seu canal de YouTube, a partir de dia 12, actuações de Rodrigo Leão, Erva Daninha,…