Um homem de 34 anos foi detido pela GNR por ser suspeito do crime de tráfico de produtos estupefacientes, após uma situação ofensas à integridade física, com recurso a arma de fogo, no passado dia 1 de Março, no concelho de Abrantes.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Santarém, refere que os militares se deslocaram para “uma situação de ofensas à integridade física, com recurso a arma de fogo”, e aquando de uma revista pessoal de segurança verificaram “o suspeito estava na posse de uma arma de ar comprimido”.

Após as primeiras diligências policiais, foi concretizada uma busca domiciliária a casa do suspeito onde a Guarda encontrou outras armas e uma estufa utilizada para o cultivo de canábis.

A operação resultou na apreensão 130 doses de canábis; cinco pés de canábis; duas armas de ar comprimido; uma caçadeira e diverso material relacionado com o consumo, acondicionamento e produção de produto estupefaciente em estufa.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes.

Esta acção contou com o reforço de militares do Posto Territorial do Sardoal e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…