O União de Almeirim SAD tem um surto de covid-19 entre os jogadores da equipa principal, que milita na série F do Campeonato de Portugal.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, junto de fonte próxima do clube almeirinense, a equipa tem um total de seis jogadores infectados. O primeiro caso positivo foi detectado no dia 8 de Janeiro, o que levou à realização de testes ao restante plantel onde foram detectados outros cinco infectados.

Jorge Palhinha, presidente da União de Almeirim SAD, revelou na redes sociais que o jogo agendado para o passado fim-de-semana frente ao Lourinhanense foi adiado devido à situação do surto e ficou reagendado para o dia 16 de Fevereiro.

PUBLICIDADE

“Devido a um teste positivo para o covid-19 na nossa equipa, vamos seguir outra vez os protocolos designados pela DGS, testando o restante dos nossos jogadores, comissão técnica e directoria. Estamos a seguir todas as precauções necessárias para que prontamente voltemos ao campo de jogo”, destacou o dirigente.

Para além do jogo com o Lourinhanense, também a partida perante o União de Santarém foi reagendada para o dia 24 de Fevereiro.

Foto de arquivo

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…