Marta Melão (nº9), jogadora formada na Associação Académica de Santarém e actualmente ao serviço do Sporting CP, teve uma estreia de sonho na Selecção Nacional de futebol feminina de sub-15. A jovem escalabitana marcar um golo e fez uma assistência na vitória da equipa frente ao País de Gales.

A Seleção de sub-15, benjamim da Federação Portuguesa de Futebol, venceu, esta terça-feira, por 3-0, na Cidade do Futebol, a congénere do País de Gales, no primeiro de dois jogos de preparação frente a este adversário.

A jovem natural de Santarém marcou um dos golos aos 44 minutos da partida e assistiu a colega Carolina Rodrigues no primeiro golo do jogo. A futebolista acabou por ser substituída aos 46 minutos da partida.

A formação do técnico Luís Marques volta à acção esta quinta-feira, dia 16, contra o mesmo País de Gales.

Marta Melão foi formada na Associação Académica de Santarém até 2016 tendo sido transferida para o Sporting CP em 2017.

Leia também...

Tomás Santos é campeão nacional de Motocross e sonha com participação no campeonato da Europa

Jovem assinalou arranque da temporada em Tomar.

‘Caixeiros’ no Funchal na Challenger Teqball League

O Funchal recebeu, entre os dias 25 e 27 de Julho, pela primeira vez, uma etapa internacional da Challenger Teqball League, prova de Categoria…

Almeirim recebe Corrida de São Silvestre

São já mais de 600 o número de inscritos para a primeira edição da Corrida de São Silvestre que irá decorrer no dia 30…

CADE, Académica de Santarém e Fátima são os clubes da região com mais praticantes inscritos na FPF

Distrito tem 11 clubes numa lista de 250 a nível nacional.