Marta Melão (nº9), jogadora formada na Associação Académica de Santarém e actualmente ao serviço do Sporting CP, teve uma estreia de sonho na Selecção Nacional de futebol feminina de sub-15. A jovem escalabitana marcar um golo e fez uma assistência na vitória da equipa frente ao País de Gales.

A Seleção de sub-15, benjamim da Federação Portuguesa de Futebol, venceu, esta terça-feira, por 3-0, na Cidade do Futebol, a congénere do País de Gales, no primeiro de dois jogos de preparação frente a este adversário.

A jovem natural de Santarém marcou um dos golos aos 44 minutos da partida e assistiu a colega Carolina Rodrigues no primeiro golo do jogo. A futebolista acabou por ser substituída aos 46 minutos da partida.

A formação do técnico Luís Marques volta à acção esta quinta-feira, dia 16, contra o mesmo País de Gales.

Marta Melão foi formada na Associação Académica de Santarém até 2016 tendo sido transferida para o Sporting CP em 2017.

Leia também...

Vitória Clube de Santarém sagra-se campeão distrital de Juniores Masculinos

O futsal do Vitória Clube de Santarém somou já o primeiro título oficial da presente temporada, sagrando-se campeão distrital de juniores masculinos após vencer…

Tomás Santos é campeão nacional de Motocross e sonha com participação no campeonato da Europa

Jovem assinalou arranque da temporada em Tomar.

União de Santarém vence em casa e mantém distância para os líderes

O União de Santarém voltou a conseguir três pontos importantes para se manter na corrida pelo apuramento para fase de subida do Campeonato de…

Volta a Portugal em Bicicleta: Rotem Tene vence em Santarém

Rotem Tene (Israel Premier Tech Academy) venceu a etapa 86ª Volta a Portugal Continente que terminou em Santarém, naquela que foi a única tirada…