A Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS) realiza no próximos dias 8 e 9 de Outubro, uma reunião transnacional no auditório Professora Maria de Lurdes Asseiro, no âmbito do ERASMUS+KA2 Project “A Strategic Partnerships for Higher Education” sob o tema “InovSafeCare –Educating students for innovative infection, prevention and control practices and healthcare settings”.

O ERASMUS+KA2 Project “A Strategic Partnerships for Higher Education” visa apoiar o desenvolvimento, transferência e implementação de práticas inovadoras, assim como iniciativas conjuntas que promovam cooperação, aprendizagem entre pares e o intercâmbio de experiências, ao nível europeu. No âmbito deste projecto, serão recebidos cerca de 25 professores e alunos das várias instituições.

Esta iniciativa é promovida pela Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS) e tem como parceiros a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (entidade promotora), a Universidades de Savonia (Finlândia), a Universidade de Gniezno (Polónia) e a Universidade de Salamanca (Espanha).

A Sessão de Abertura decorre no dia 8 de Outubro, pelas 9h30h, no Auditório Professora Maria de Lurdes Asseiro, na ESSS.

Leia também...

Entroncamento oferece e livros de fichas aos alunos do 1º Ciclo

Foram ontem, dia 21 de Setembro, entregues nos estabelecimentos de ensino do…

Alcanena reúne parceiros para promover educação e formação no concelho

O Plano Estratégico Educativo Municipal de Alcanena, apresentado publicamente esta quarta-feira, 4…

Escolas de Ferreira do Zêzere vão ter novos laboratórios já a partir do próximo ano lectivo

A DGESTE entregou formalmente esta sexta-feira, 12 de Abril, o protocolo de…
Escola Secundária Dr. Ginestal Machado

Agrupamento de Escolas Ginestal Machado com mais de 300 estudantes positivos à Covid-19

Agrupamento vai realizar um testagem massiva.