Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

João Henriques abandona comando técnico do Moreirense ao fim de 15 jogos

O treinador João Henriques rescindiu com o Moreirense ao fim de 15 jogos, antecipando a quebra do vínculo extensível até ao final da temporada,…

Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte elege novos órgãos sociais

Pedro Serra é o novo presidente da direcção do Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte, com sede na Nabância, em Tomar, e…

Ribatejano João Henriques é o escolhido para orientar o Vitória de Guimarães

O ribatejano João Henriques é o escolhido para substituir Tiago Mendes no comando técnico do Vitória de Guimarães. O técnico natural de Tomar chegou…

Judoca Patrícia Sampaio sofre lesão grave na perna direita no Grand Slam da Hungria

A judoca Patrícia Sampaio (-78 kg) abandonou o combate frente à holandesa Natasha Aushma, devido a uma fractura com luxação na perna direita, no…