Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Maria Martins sagra-se campeã europeia em omniun

Maria Martins é campeã europeia de omnium em sub-23, ao triunfar no sábado, 21 de Agosto, na prova dos Campeonatos da Europa de ciclismo…

Daniel Bragança brilha no Campeonato Europeu de Sub-21

Daniel Bragança, natural de Fazendas de Almeirim, mereceu a confiança do seleccionador nacional e acabou por ser eleito o Homem do Jogo pela UEFA,…

Atleta do Vitória Clube de Santarém convocada para jogos da Seleção Nacional Sub-15 de Futsal

Maria Ferreira pode tornar-se a primeira atleta do Vitória Clube de Santarém a somar uma internacionalização por Portugal. Maria Ferreira, atleta do Vitória Clube…

Piloto Francisco Esperto homenageado em Rio Maior

O “Grupo dos Amigos da Vila da Marmeleira” prestou homenagem ao piloto riomaiorense Francisco Esperto, pelos seus 35 anos de carreira no desporto automóvel.…