Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

“O plano de água do Rio Tejo é diferente dos restantes, é um plano de água apaixonante”

Celso Pereira, de 45 anos de idade, é desde de Novembro de 2019, presidente do Clube de Canoagem Scalabitano. É atleta veterano do clube,…

União de Tomar, Fazendense e Águias seguem na frente

O AD Fazendense e o União de Tomar começam a ganhar balanço na frente da classificação do Campeonato Distrital de Santarém. Os charnecos deslocaram-se…

Santarém recebeu etapa inaugural do Circuito Mundial de Teqball com atletas de classe mundial

O Pavilhão Gimnodesportivo de Santarém foi o palco da primeira etapa da Challenger Teqball League, a Santarém Cup, que decorreu de 30 de Agosto…

Jovens de Ourém em grande na final do Dance Open América Grand Prix

Quatro alunos do ensino artístico especializado em dança da Arabesque – Academia de Dança, de Ourém, participaram entre os dias 11 e 14 de…