Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Maria Martins arrecada três títulos nacionais no Campeonato Nacional de Pista

Maria Martins, atleta natural da Moçarria, concelho de Santarém, amealhou mais três títulos de campeã nacional no passado dia 1 de Fevereiro, no Campeonato…

Três da frente mantém luta acesa pelo título

A jornada 16 do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém voltou a trazer mexidas nos três primeiros lugares. A derrota do GD…

Tenistas de Santarém conquistam vários títulos no regresso à competição

O Clube de Ténis de Santarém recebeu no passado fim-de-semana, 18, 19 e 20 de Junho, o Campeonato Regional Sub12 ATLEI 30 Anos, prova…

Rio Maior Sports Centre vai regressar gradualmente à actividade

No Rio Maior Sports Centre (RMSC) as próximas semanas serão de regresso progressivo e gradual à actividade, com a data de abertura marcada para…