Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

“Os jovens voltaram a ver o União como solução para jogar futebol”

A União Desportiva de Santarém (UDS) nasceu da fusão dos Leões de Santarém e do Operário em 1969. Militou na 2ª Divisão, com grandes…

Sarau lotou e encantou o Pavilhão Municipal Cidade de Tomar

Mais de 1000 pessoas assistiram ao Sarau do Ginásio Clube de Tomar, no passado dia 22 de Junho, pelas 21 horas, no Pavilhão Municipal…

Rugby de Santarém regressa às vitórias

O Rugby Clube de Santarém teve um fim-de-semana repleto de vitórias em vários escalões e que também fica marcado pelo regresso da equipa sénior…

Seniores vitorianos sobem pela primeira vez aos nacionais de futsal

Já é oficial! O Vitória Clube de Santarém recebeu o convite formal da Federação Portuguesa de Futebol para preencher uma das vagas do Campeonato…