Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Mais de 9 mil pessoas pedem a abertura imediata da pesca lúdica

Mais de nove mil pessoas assinaram já uma petição a reivindicar a abertura imediata da pesca lúdica para pescadores com licença válida em 2020,…

Associação de Futebol de Santarém entrega diplomas de certificação a quatro clubes do Concelho

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) certificou 25 dos clubes filiados com a entrega do diploma de “Entidade Formadora”, relativo à época desportiva…

“Canoagem MAIS Lezíria” com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Etapa 3 da Canoagem MAIS Lezíria. Esta terceira etapa vai decorrer no dia 16 de Junho, entre a…

Gonçalo Andrade semi-finalista em pares no Campeonato Nacional de Veteranos

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Gonçalo Santos Andrade, atingiu as meias-finais em pares masculinos e pares mistos no Campeonato Nacional de Veteranos,…