Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

União de Santarém estreia-se com vitória na Liga 3 (c/vídeo)

Triunfo conseguido ao “cair do pano”.

Maria Martins volta a conquistar o título de Campeã Nacional de Omnium

Maria Martins sagrou-se Campeã Nacional de Omnium no passado domingo, 12 de Setembro revalidando o título conquistado em 2020, no Velódromo de Sangalhos, Anadia.…

SL Cartaxo é líder Invicto na Fase de Apuramento do Campeão

O SL Cartaxo recebeu e venceu o GD Samora por 2-0, em jogo a contar para a 4ª jornada de apuramento de campeão do…

Derby concelhio merecia melhor arbitragem (c/fotos)

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão – U. Santarém, 3 – CD Amiense, 3 União de Santarém e CD Amiense dividiram os pontos em disputa…