Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

AD Fazendense aproveita deslize do líder e salta para primeiro lugar

O AD Fazendense isolou-se no primeiro lugar do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, conseguindo uma vitória por 1-0 na recepção ao…

Festival Bike recebe última etapa da Volta a Portugal do Futuro

A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, evento que decorre de…

“Temos que ter a sorte de encontrar alguém que aposte nas nossas capacidades”

José Luís Maia, natural de Ulme, sagrou-se recentemente campeão da Taça de Portugal de TT na categoria T8. Apesar de residir em Almeirim há…

Santarém Basket é campeão distrital

A equipa feminina de Sub-16 do Santarém Basket Clube sagrou-se no fim-de-semana, de 17 e 18 de Janeiro, campeã distrital 2019/2020, ao vencer na…