Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Caminhada Viver Santarém mobilizou centenas de pessoas no centro histórico de Santarém

Mais trezentas pessoas participaram no passado domingo, dia 16 de Fevereiro, na Caminhada Viver Santarém, evento integrado no programa dos 40 anos do Festival…

GD Samora Correia mantém registo de invencibilidade e liderança do campeonato

O GD Samora Correia voltou a vencer na oitava jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, no domingo, 6 de Novembro,…

Académica de Santarém: 90 anos a formar campeões para a vida

“O nosso lema, desde há três anos para cá, é “Formar a Ganhar”. Nós formamos a ganhar. No entanto, não ganhamos a qualquer preço.…

Marta Carvalho campeã nacional de Slalom

A esquiadora Marta Carvalho, natural de Santarém, sagrou-se aos 14 anos de idade campeã nacional de esqui alpino na categoria de slalom U14 feminino,…