Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Ribatejano José de Sousa apurado para a segunda fase da ‘Premier League’ de dardos

O ribatejano José de Sousa garantiu a passagem à segunda fase da ‘Premier League’ de dardos, após concluir no dia 22 de Abril a…

Votação para as eleições do Benfica com novo local em Santarém

Na Rua 1º de Dezembro, nºs 52 e 54, no Centro Histórico da cidade.

AFS oferece cabaz solidário ao CRIT de Torres Novas e ao CRIO de Ourém

A Associação de Futebol de Santarém voltou a apoiar os mais carenciados na época natalícia e este ano escolheu o Centro de Reabilitação e…

Maria Martins de partida para Tóquio com bandeira de Santarém na bagagem

O presidente da Câmara Municipal de Santarém ofereceu a bandeira do Município a Maria Martins, que está de partida para os Jogos Olímpicos de…