Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Clube de Canoagem Scalabitano no top 30 do Campeonato Nacional de Velocidade

O Clube de Canoagem Scalabitano classificou-se na 27ª posição entre 52 clubes representados no Campeonato Nacional de Velocidade que decorreu no Centro de Alto…

Escola de Pontével recolhe bicicletas usadas para ensinar alunos

O Agrupamento de Escolas D. Sancho I, em Pontével, concelho do Cartaxo, está a promover uma campanha de recolha de bicicletas usadas para que…

CCDR Moçarriense já tem balneários novos

O Centro de Cultura, Recreio e Desporto Moçarriense (CCRDM) já tem balneários novos tendo a inauguração decorrido no sábado, dia 7 de Setembro. Esta…

Santarém recebe Torneio de Polybat

A Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) vai realizar o Torneio de Polybat “Jogos Santa Casa”, no próximo dia 24 de…