Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Corrida da Liberdade volta ao Cartaxo

As Corridas da Liberdade voltam às pistas do Estádio Municipal no próximo dia 25 de Abril, a partir das 10h00, no Cartaxo. O evento…

Campeonato do mundo jovem de pesca desportiva disputa-se em Coruche

Coruche vai ser palco do Campeonato do Mundo juvenil de pesca desportiva em água doce, que se realiza a 5 e 6 de Agosto…

Atletas unem-se para ajudar famílias carenciadas

Miguel Ângelo, atleta de trail, vai estar presente no próximo sábado, 6 de Junho, junto às piscinas municipais de Almeirim para levar a cabo…

Glória e Rio Maior na final da Taça do Ribatejo

O Glória do Ribatejo e o Rio Maior vão jogar a final da Taça do Ribatejo 2020/2021, que se realiza no próximo dia 27…