Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Sahara Desert Challenge parte de Coruche dia 27 em direcção a Bissau

A 8.ª edição do Sahara Desert Challenge, aventura solidária que atravessa seis países europeus e africanos, num percurso de 5.000 quilómetros, parte no próximo…

III Corrida das Vindimas encheu as ruas do Cartaxo

Mais de três centenas de atletas e praticantes de caminhada, cruzaram a meta instalada junto ao Centro Cultural do Cartaxo. Na classificação geral, Miguel…

‘Os Ex-União Desportiva de Santarém” vão ter sede cedida pelo Município de Santarém

O Município de Santarém aprovou a cedência de um edifício no Campo Infante da Câmara à Associação Desportiva Cultural e Recreativa ‘Os Ex-união Desportiva…

Caixeiros conquistam vários pódios na 2ª etapa do Circuito Nacional de Teqball

A equipa de Teqball do Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio – “Caixeiros” conquistou diversos pódios na 2ª etapa do Circuito Nacional de…