Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

“Queremos que o Andebol de Santarém seja um foco no distrito”

O Grupo de Futebol Empregados no Comércio “Caixeiros” completa este ano 103 anos de existência na cidade de Santarém. Paulo Melo é presidente do…

Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas faz balanço de 2023 em “época de excelência”

O Clube de Natação de Torres Novas fez o balanço da época 2023 que agora encerrou, considerando-a “de excelência”. Em 14 anos de existência,…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o Fátima

Concurso Fechado! O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o terceiro jogo da União Desportiva de Santarém nos Campeonatos Nacionais, que se disputa…

Vitória C. Santarém encerra uma das melhores épocas da sua história

20ª temporada do emblema escalabitano termina com um triunfo sobre o SR Manjoeira por 6-5, tornando-se uma das melhores épocas do clube. Chegou ao…