Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Sub16 do TenisAlmeirim com entrada directa no Campeonato Nacional de equipas

A equipa de Sub16 da Associação 20kms de Almeirim garantiu o acesso directo ao quadro principal do Campeonato Nacional de equipas, que começa esta…

Atletas de teqball dos Caixeiros no lote dos melhores em Portugal

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio – Caixeiros, de Santarém, é a equipa nacional com maior representação na última etapa do Campeonato…

Matilde Jorge traída pelo serviço e cansaço ficou pelas meias-finais

Foram muitas horas dentro do court e sempre com uma intensidade altíssima. Alguma vez tinha que quebrar. A portuguesa Matilde Jorge foi eliminada nas…

Matilde Jorge defronta Maria Garcia na Abertura do Qualifying do Santarém Ladies Open

Está de regresso o Santarém Ladies Open, prova internacional feminina dotada com 25 mil dólares em prémios monetários e que vai contar com um…