Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Participação no 9th World Fudokan Karate Championships rende 18 medalhas a Portugal

Atletas portugueses participaram em Belgrado, Sérvia, no 9th World Fudokan Karate Championships 2023, nos passados dias 23 a 26 de Novembro. A participação, bastante…

Três da frente mantém luta acesa pelo título

A jornada 16 do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém voltou a trazer mexidas nos três primeiros lugares. A derrota do GD…

Obras na Casa Benfica de Santarém arrancam em Setembro

As obras da nova Casa do Benfica de Santarém arrancam no próximo mês de Setembro, anunciou o Clube da Luz recentemente no seu site…

João Valente vence Corrida de São Silvestre de Torres Novas

O atleta João Valente, da Escola de Atletismo de Coimbra, foi o grande vencedor da Corrida de São Silvestre de Torres Novas, que se…