Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

Iniciados A do Sport Lisboa e Cartaxo vencem Rio Maior e asseguram primeiro lugar

A equipa de Iniciados “A” do Sport Lisboa Cartaxo garantiu mais uma vitória na fase de apuramento de campeão do respectivo campeonato. Na terceira…

Hélder Postiga vai ser patrono da Tejo Cup 2023

O ex-futebolista português Hélder Postiga, internacional pela selecção das quinas por 132 vezes tendo apontado 49 golos, vai ser o patrono do Tejo Cup…

“Vestir a camisola da U. Santarém é algo que me deixa orgulhoso e grato”

João Monteiro regressou esta temporada à sua terra natal para jogar pela União de Santarém, que está nesta altura a tentar o apuramento para…

União de Santarém garante dois reforços para atacar o resto da temporada na Liga 3

André Dias e Carlos David são os mais recentes reforços garantidos pela União de Santarém para atacar as próximas jornadas do campeonato na Liga…