Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito mérito, diga-se.  A espanhola Eva Guerrero Alvarez, que disputou o qualifying, superiorizou-se a Nefisa Berberovic, da Bósnia, precisando de três sets e de 2h e 48 minutos para chegar ao título. Os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5 deixam bem claro o equilíbrio verificado no derradeiro encontro desta prova internacional, que trouxe a Santarém um elenco de luxo e proporcionou ao público momentos de ténis de alta qualidade.

Com este triunfo, a tenista espanhola, de 24 anos, que no início do ano foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao pulso que a tirou dos courts durante alguns meses, tem agora novo momento de glória, aumentando para cinco o número de título, com o último a ser alcançado precisamente no Porto, em 2019.

Leia também...

“Sinto que fiz uma carreira bonita, profissional e exemplar”

Depois de várias temporadas a jogar futebol ao mais alto nível, aos 43 anos, Nuno Carrapato regressa ao clube que o viu nascer para…

“Iremos voltar, temos futuro e com a união de todos vamos fazer com que o HCS continue a crescer”

São 77 os atletas que integram o Hóquei Clube de Santarém, divididos por duas modalidades, Hóquei em Patins e Patinagem Artística. Na Patinagem Artística…

VÍDEO | Jovem jogador reencontra árbitro a quem pediu desculpa numa carta

Tiago Tavares, jovem jogador da equipa de Sub-11 do Grupo Desportivo Samora Correia, escreveu uma carta na qual o jovem jogador pede desculpa ao…

U. Santarém: Nulo a abrir a Fase de Manutenção

A U. Santarém empatou 0-0 na recepção à Académica de Coimbra, na jornada inaugural da Fase de Manutenção da Liga 3. Resultado enganador, tendo…